Hailee Steinfeld está ansiosa para se juntar aos Jovens Vingadores


Kate-Bishop-Bastidores-Gaviao-Arqueiro-1024x576 Hailee Steinfeld está ansiosa para se juntar aos Jovens Vingadores

A Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel chegou trazendo mudanças significativas. O Capitão América de Chris Evans, o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. e a Viúva Negra de Scarlet Johansson se foram e estão sendo substituídos gradativamente por outros personagens. O próximo a passar o manto possivelmente é o Gavião Arqueiro de Jeremy Renner, com Hailee Steinfeld assumindo o papel de Gaviã Arqueira.

Hailee Steinfeld é a Kate Bishop na próxima série da Marvel para o Disney+ e, embora nada tenha sido confirmado, tudo indica que assumirá a função de Clint Barton, que de alguma forma deve ser aposentar da carreira de Vingador. Independente se acontecer ou não, um futuro projeto para os Jovens Vingadores parece inevitável.

Durante uma conferência de imprensa do Comicbook sobre a série Gavião Arqueiro, Hailee Steinfeld foi mais uma vez questionada sobre um potencial projeto do Jovens Vingadores. Embora ela não tenha confirmado de forma clara que algo estava em andamento, ela disse que está ansiosa por esse projeto quando e se ele acontecer:

“Isso é verdade. Quer dizer, olha só, isso parece tão louco para mim agora apenas por estar sentada aqui com este grupo de pessoas. Estou muito grata por fazer parte desta série neste universo e é apenas o começo. Isso mostra o quanto estou ansiosa por esse dia.”

No final de outubro, quando Hailee Steinfeld recebeu a mesma pergunta, ela disse:

“Estou ansiosa para ver onde uma personagem como a Kate pode ir. Ela não deve ser subestimada de forma alguma. Nós veremos o quão ambiciosa ela é, o quanto ela se entrega. O céu é o limite para ela.”

No começo do ano, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, chego a insinuar algo sobre a chegada do novo grupo ao MCU, embora não tenha confirmado nada depois disso:

“Você certamente pode ver que a Fase 4 está introduzindo todos os tipos de novos personagens com potencial infinito. Agora, todos nós da Marvel Studios nos sentimos como Nick Fury no final do Homem de  Ferro, à medida que novos atores e artistas chegam e dizemos que eles fazem parte de um universo maior. Eles agora precisam fazer o trabalho necessário para construir seu público.”

Gavião Arqueiro estreia com dois episódios em 24 de novembro no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 16/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.