Após rumores sobre Wolverine, Taron Egerton revela interesse no personagem


Taron-Egerton Após rumores sobre Wolverine, Taron Egerton revela interesse no personagem

Em meio a tantos rumores envolvendo os próximos passos do Universo Cinematográfico da Marvel, alguns ganham proporção e chegam até os atores aos quais eles se referem. Com a mudança de elenco do MCU, onde novas versões dos Vingadores começam a se destacar, as possibilidades para novos atores e atrizes são enormes. Florence Pugh já assumiu como a nova Viúva Negra e Anthony Mackie é o atual Capitão América, enquanto Hailee Steinfeld ganhou grande destaque ao lado de Jeremy Renner em Gavião Arqueiro.

O Multiverso é a palavra do momento, e quando o dia 5 de maio chegar, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estará estreando nos cinemas. O filme abrirá de uma vez por todas as portas do Multiverso, revelando dimensões bizarras (como a dos Vingadores zumbis) e modernas (como a dos Illuminati), além de nos introduzir às criaturas habitantes de cada uma.

Depois que Sir Patrick Stewart supostamente foi confirmado como Xavier no segundo trailer do filme, as possibilidades para a chegada dos X-Men só aumentaram. Desde que a Fox foi adquirida pela Disney, os mutantes favoritos do público ficaram à disposição de Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios. E se tivemos a voz de Sir Patrick Stewart no trailer, os fãs não esperam nada menos que seu melhor amigo em tela, o Wolverine.

Hugh-Jackman-Wolverine-1024x576 Após rumores sobre Wolverine, Taron Egerton revela interesse no personagem

Quando se trata de Logan, a primeira pessoa que vem à mente é Hugh Jackman, mas como sabemos, o ator australiano se despediu do personagem em 2017, quando Logan chegou aos cinemas para se tornar um dos filmes de herói mais elogiados da história.

Não é impossível pensar em Jackman retornando ao MCU, mas devido à nova geração, muitos fãs acreditam que é hora de outra pessoa ocupar o lugar do personagem. E o nome mais comentado para assumir tal responsabilidade é Taron Egerton.

O ator de Kingsman: Serviço Secreto esteve presente no The One Show, da BBC, e aproveitou para comentar sobre os rumores de sua entrada na Marvel como Wolverine.

“Não há verdade nisso. Não há verdade nisso. Seria, obviamente, muito emocionante, mas eu não sei.”

E aproveitou para comparar o MCU com a franquia 007.

“Sim claro. Isso é como interpretar Bond. Seria emocionante fazer um papel onde você interpreta para um público tão grande. Esses filmes são os filmes mais assistidos do mundo. É uma grande emoção e é um grande papel. Mas não há verdade nisso. No entanto, me sinto lisonjeado.”

Segundo os recentes rumores que circulam na internet, os mesmos que apontam Tom Cruise como o Homem de Ferro Superior, Wolverine estará no próximo filme do Doutor Estranho, mas não será Jackman usando o traje.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.