Fãs estão convencidos que Homem de Ferro de Tom Cruise apareceu no trailer de Doutor Estranho 2


Tom-Cruise-Marvel-1024x576 Fãs estão convencidos que Homem de Ferro de Tom Cruise apareceu no trailer de Doutor Estranho 2

Quando os primeiros rumores envolvendo a participação de Tom Cruise como Homem de Ferro começaram a surgir, muitos fãs torceram o nariz e acharam pouco provável que isso acontecesse. Além de o ator nunca ter participado do MCU anteriormente, sabemos que o legado de Robert Downey Jr. como o herói ainda é recente e substituí-lo agora pode não agradar da todos os fãs.

Ontem (13), o segundo trailer oficial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi lançado e trouxe com ele algumas novas informações e teorias. Além da confirmação de Patrick Stewart e possivelmente dos Illuminati, o trailer também pode ter explicado como a teoria de Tom Cruise não é lá tão absurda assim.

Os rumores começaram a surgir quando foi revelado que Tom Cruise teria quase conseguido o papel de Homem de Ferro no MCU, embora o ator tenha confirmado em entrevistas que não teria nem chegado perto de tal feito. Negar foi o suficiente para que os fãs logo apostassem nas teorias e o trailer apenas corroborou.

A quase confirmação dos Illuminati abriu um leque de participações que poderiam acontecer, como a de Namor, possivelmente confirmado em Pantera Negra 2, Raio Negro, cujo spin-off estaria sendo desenvolvido pela Marvel e… um novo Tony Stark.

No trailer, a identidade dos outros membros dos Illuminati foi mantida em segredo, aumentando as especulações sobre quem poderiam ser os outros atores sentados nos tronos restantes. Caso a organização original seja mantida, uma versão de Tony do Multiverso poderia surgir naquela realidade, que, como vimos no trailer, tem sua própria versão zumbi de Wanda. Entra em cena o Homem de Ferro Superior, supostamente interpretado por Tom Cruise.

O personagem surgiu nos quadrinhos como uma versão oposta da personalidade do Tony que conhecemos. Na série de quadrinhos Axis, da Marvel, Tony usa uma armadura prateada e brilhante ao invés da vermelha tradicional. O rosto permanecia exposto, mas é o caráter e a moralidade do personagem que o tornam diferente. No evento, vemos alguns heróis virando vilões e vice-versa, explicando porque Tony consegue ter uma personalidade tão mesquinha e terrível.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em 5 de maio de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.