Ao que parece, nova música de Johnny Depp é sobre Amber Heard


Johnny-Depp-tocando-guitarra Ao que parece, nova música de Johnny Depp é sobre Amber Heard

Johnny Depp está em turnê com Jeff Beck desde que ganhou o processo de difamação que moveu contra sua ex-esposa Amber Heard. Depois de agradecer aos fãs pelo apoio em uma carta, ele agora é aplaudido por multidões nos shows. Além disso, o astro de Piratas do Caribe está começando a retomar sua carreira de ator, que ele culpa Amber Heard por arruinar.

Mas parece que Depp ainda tem coisas a dizer sobre seu conturbado relacionado. No álbum que vai lançar com o ex-guitarrista do Yardbirds, Jeff Beck, intitulado “18”, Johnny escreveu duas músicas que parecem fazer referência a sua antiga paixão, de acordo com o Sunday Times, que revisou o novo disco.

Em uma música chamada “Sad Motherf**kin’ Parade”, Depp canta: “Você está sentada aí como um cachorro com uma coceira de sete anos. Se eu tivesse um centavo, não chegaria à sua mão”. Em outra faixa, Depp anuncia: “Acho que você já disse o suficiente para uma p** de uma noite”.

As músicas de Johnny Depp são as duas únicas canções originais do álbum, enquanto o resto são covers de John Lennon, Lou Reed, The Velvet Underground e The Beach Boys. De acordo com o Sunday Times, o título do novo projeto se refere à idade que os dois sentem quando tocam música.

Sobre o novo filme de Johnny Depp, o título foi definido como La Favorite e trata-se de uma produção francesa. Na trama, o ator vai estrelar como o Rei Luís XV ao lado de Maiwenn, que interpretará Jeanne du Barry, uma condessa que foi a última amante do rei da França. A Netflix foi a primeira plataforma a garantir os direitos de exibição do longa.

O álbum “18” de Johnny Depp e Jeff Beck será lançado em 15 de julho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.