Andrew Garfield comenta cena emocionante com Zendaya em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Andrew-Garfield-salvando-MJ-1024x576 Andrew Garfield comenta cena emocionante com Zendaya em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Uma das teorias mais bonitas envolvendo Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa acabou por se concretizar. Assim como o Peter Parker de Tobey Maguire teve seus filmes marcados pela morte do Tio Ben, a duologia de Garfield trouxe a morte de Gwen, vivida por Emma Stone nos cinemas. Como ele mesmo menciona no terceiro filme de Tom Holland, a morte de sua namorada foi algo que mexeu com o herói para sempre, mas felizmente sua versão do Peter Parker teve sua redenção no novo filme.

O retorno de Tobey teve um grande impacto nos fãs, mas Andrew protagonizou uma das cenas mais emocionantes e marcantes do filme. Tobey ganhou a chance de um desfecho para sua trilogia, enquanto Garfield nunca o teve, deixando a morte de Gwen em aberto e ainda não dando continuidade ao personagem.

A importância de Gwen na franquia de Andrew pode ser comparada ao papel de Zendaya na vida do Peter de Tom Holland. Tê-la perdido ajudou Peter a crescer e também foi fundamental para que ele ajudasse o personagem de Tom no momento após a morte da Tia May.

Quando o Peter de Andrew consegue salvar MJ e impede que a personagem tenha o mesmo destino de Gwen, ele não apenas conquistou o público, como também alcançou sua redenção da melhor forma possível.

Em uma entrevista recente à Variety, Andrew comentou sobre a cena em questão, explicando o grande impacto que aquele momento teve para o ator:

“Meu Deus, eu nem sei por onde começar sobre essa cena. Ela é muito importante. Em nosso filme, em seu último dia, Gwen aparece. Eu tentei impedir que ela aparecesse naquela cena com o Electro. Eu sabia que era muito perigoso, mas ela escolhe estar ali. Ela era dona de seu próprio caminho, e o filme todo é sobre destino. Eu digo que a cena em que eu consigo segurar a MJ de Zendaya foi realmente muito bonita e meio que me conquistou completamente.”

Logo após o lançamento de Cruella, Emma Stone chegou a ser considerada pelos fãs para retornar ao filme, mas a gravidez recente da atriz teria sido um motivo plausível para que não acontecesse. Ficaria mais complicado justificar sua aparição, devido à morte de Gwen, mas os vilões que retornaram ao filme também enfrentaram seu destino e mesmo assim deram as caras novamente.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário