Andrew Garfield pode ter sua redenção em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa


Andrew-Garfield-salvando-MJ-1024x576 Andrew Garfield pode ter sua redenção em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Um dos maiores destaques da trilogia de Andrew Garfield nos cinemas foi também uma notícia nada boa. A relação entre Peter Parker e Mary Jane sempre foi um ponto alto das histórias do Cabeça de Teia, que sempre acabava encontrando sua amada, não importa o universo. Já no mundo de Garfield, o casal foi diferente e, como vimos, Emma Stone viveu Gwen Stacy, o par romântico do herói. Infelizmente, ela acaba não conseguindo sobreviver e despenca do alto de uma estrutura. Peter tenta segurá-la, mas não consegue.

No segundo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, é possível perceber uma grande referência a esse momento, mas com a personagem de Zendaya. MJ está ao lado de Peter na cena em que vimos o Sexteto Sinistro quase completo no alto de andaimes. No decorrer dos acontecimentos, podemos ver MJ caindo e despencando rumo ao vazio. Peter tenta salvá-la, mas não sabemos se o destino de sua namorada será o mesmo da personagem de Emma Stone.

A cena pode ter um significado ainda maior do que simplesmente uma possível morte de MJ. De acordo com uma nova teoria que vem ganhando força na internet, no caso da confirmação da participação de Andrew Garfield no filme, poderemos ter a redenção de seu Peter Parker.

Segundo os fãs, a cena não está ali por acaso e foi construída para fazer uma ligação direta com a cena da trilogia de O Espetacular Homem-Aranha. O personagem de Tom Holland parece estar passando por maus bocados no momento, tendo que enfrentar os vilões e ainda manter seus amigos salvos, visto que Ned também está presente nos andaimes. Mesmo com todos os poderes que tem, sabemos que Peter não consegue salvar todo mundo.

De acordo com a teoria, ele não conseguirá salvar MJ da queda, pois simplesmente não encontrará uma forma de segurá-la. É neste momento que o personagem de Andrew Garfield entraria em cena, momentos antes de MJ cair no chão. Por mais que não tenha conseguido salvar a vida de Gwen, esse Peter conseguiria salvar a vida de MJ e teria sua redenção diante dos fãs.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será lançado nos cinemas em 16 de dezembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.