American Horror Story | Emma Roberts se desculpou após acusação de Angelica Ross

Angelica-Ross-Emma-Roberts American Horror Story | Emma Roberts se desculpou após acusação de Angelica Ross

Angelica Ross revelou ter recebido um pedido de desculpas de Emma Roberts após tê-la acusado de discriminação. Em meio à estreia da nova temporada de American Horror Story, a polêmica surgiu com foco em uma das atrizes regulares da antologia. No entanto, parece que uma conclusão amigável se deu como resultado da situação.

Ross, que interpretou Donna Chambers na 9ª temporada de AHS ao lado da protagonista de Roberts, foi ao Twitter para fornecer atualizações sobre sua acusação anterior de que a atriz de 32 anos havia lhe atribuído o gênero errado durante as gravações do projeto.

Obrigada Emma Roberts por ligar e se desculpar, reconhecendo que seu comportamento não foi o de um aliado”, compartilhou atriz de Pose. “Deixarei a linha aberta para acompanhar seu desejo de melhorar e apoiar causas de justiça social com sua plataforma”.

Ross, que é transgênero, revelou, em uma live no Instagram, que Roberts fez um comentário transfóbico em uma conversa durante as filmagens de American Horror Story: 1984.

Ryan Murphy prometeu uma temporada de AHS estrelada por elenco negro

Após anunciar que está “deixando Hollywood”, Ross deixou claro que vai expor várias situações pelas quais passou durante o seu tempo na indústria. Como seus principais trabalhos foram nas produções de Ryan Murphy, ele foi um dos primeiros a ser o centro de uma de suas revelações.

Esta semana, a defensora dos direitos negros e queer compartilhou um e-mail de 2020 em que que Murphy diz ter decidido seguir em frente com sua ideia de uma nova temporada de American Horror Story com um elenco feminino totalmente negro.

Lembra da sua ideia de uma temporada de horror estrelada por mulheres negras? Ainda não tenho certeza da história, mas começaremos uma sala de roteiro no outono”, disse o produtor, sugerindo Ross como uma das principais estrelas da série, juntamente com Keke Palmer.

Ross continuou falando sobre o assunto em um vídeo do TikTok contendo mais troca de mensagens com Murphy. Nelas, é possível ver que, em fevereiro de 2022, Ross solicitou tarefas de produção, observando:

Acho que eu poderia acrescentar muito ao enredo geral se ainda estivermos procurando um elenco principal negro”.

A atriz disse que o criador da antologia nunca respondeu a esse e-mail, alegando também que perdeu, por causa do projeto, a oportunidade de entrar para a Marvel após três anos de audições.

Novos episódios de American Horror Story: Delicate estão sendo disponibilizados semanalmente no Star+.

Atualizado em 22/09/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário