Angelica Ross acusa Emma Roberts de discriminação em American Horror Story

Angelica-Ross-e-Emma-Roberts Angelica Ross acusa Emma Roberts de discriminação em American Horror Story

As redes sociais têm se tornado, cada vez mais, um canal onde artistas compartilham suas vivências, boas e ruins. Desta vez, Angelica Ross, estrela de Pose e American Horror Story: 1984, foi ao Instagram para compartilhar alegações de transfobia e ambiente de trabalho tóxico contra sua ex-colega de AHS, Emma Roberts.

No vídeo, Ross guiou seus seguidores pelos eventos que antecederam o suposto comentário de Roberts, detalhando exatamente onde estavam quando o incidente ocorreu. Presumivelmente referindo-se a um dos diretores da temporada, John J. Gray, Ross contou que ela e Roberts estavam conversando quando Roberts chamou o diretor, brincando que “Angelica está sendo malvada“.

Quando Gray disse para as duas voltarem ao trabalho, chamando-as de “senhoras”, Ross alega que Roberts o corrigiu dizendo: “Você quis dizer – senhora?

Surpresa com essa atitude, Ross diz que estava “tentando processar” os comentários ofensivos supostamente feitos por Roberts. Sentindo-se presa, Ross explica que teve que se recompor, pois sabia que, se reagisse, seria vista como “o problema”.

Aprofundando-se no tema, Ross alegou que esta não foi a primeira vez que algo assim aconteceu com Roberts. “Eu sei disso porque havia alguém que se manifestou sobre o que [Roberts] estava fazendo, e essa pessoa sofreu represálias por isso. Não ela – essa pessoa sofreu.” A partir desse momento, durante as gravações, Ross diz que nunca mais interagiu com Roberts fora das cenas em que ambas estavam envolvidas.

Emma Roberts e seu histórico com American Horror Story

Embora Ross seja a primeira estrela a vir a público com alegações diretas contra Roberts, os fãs de American Horror Story devem lembrar que, há uma década, Roberts esteve nas manchetes devido a um incidente de violência doméstica.

Segundo a polícia, um chamado sobre sons de uma altercação os levou a um quarto de hotel em Montreal, onde Roberts e seu então namorado e colega de American Horror Story, Evan Peters, estavam hospedados. Após uma breve prisão, Roberts foi solta, com Peters optando por não prestar queixa.

Até o momento, Roberts não respondeu às alegações de Ross. Fica a expectativa da comunidade e dos fãs de American Horror Story sobre os desdobramentos deste caso. O video pode ser visto abaixo:

Atualizado em 20/09/2023

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário