Johnny Depp esteve no centro das atenções nos últimos meses devido ao julgamento do processo que abriu contra Amber Heard, sua ex-esposa, acusando-a de tê-lo difamado com falsas alegações de violência física e mental. O ator, muito conhecido pelo papel de Jack Sparrow nos filmes Piratas do Caribe, saiu vitorioso da disputa judicial, com o júri considerando Amber culpada de difamá-lo.
Antes do desfecho da batalha jurídica, ele já havia sido demitido tanto da franquia Piratas do Caribe, sendo substituído por Margot Robbie em um futuro spin-off, quanto da série de filmes Animais Fantásticos, que escalou Mads Mikkelsen em seu lugar.
Logo após o fim do julgamento, Johnny Depp publicou uma carta descrevendo o que passou nos últimos anos, agradecendo aqueles que o apoiaram, e prometendo que um novo capítulo de sua vida estava começando.
Agora, um detetive particular chamado Paul Baressi trouxe informações que até então eram desconhecidas do público. Em entrevista ao Law and Crime Network (via GeoNews), que transmitiu ao vivo o julgamento na íntegra, o investigador contou que foi contratado por Amber em julho de 2019, mas acabou sendo demitido quase 1 anos depois porque não encontrou nada que pudesse comprometer o ator.
“Eu coletei todos esses documentos históricos sobre ele (Johnny Depp). Amber me contratou em julho de 2019. Procurei em cada rocha, em cada pedra, em todo o mundo, para descobrir coisas ruins sobre Johnny e todos viemos de mãos vazias.”
Paul Baressi também disse ao Daily Mail que a estrela de Aquaman era uma oportunista, e revelou que ela o contratou para descobrir se Johnny Depp havia abusado de alguma de suas ex-namoradas. “Quando Amber me contratou, ela queria provas de que Johnny era um abusador em série de mulheres, e eu não consegui encontrar isso“.
Para descobrir a verdade, o investigador entrevistou mais de 100 pessoas nos Estados Unidos e Europa que tiveram algum tipo de contato com Johnny, incluindo colegas em filmes nas últimas três décadas. Ele também afirmou que foi Amber Heard quem aproveitou o poder de Depp em Hollywood na esperança de promover sua própria carreira.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus