Amber Heard contrata novos advogados para contestar vitória de Johnny Depp

Amber-Heard-e-seus-advogados Amber Heard contrata novos advogados para contestar vitória de Johnny Depp

Enquanto Johnny Depp segue reconstruindo sua carreira em novos projetos como músico, ator e diretor, Amber Heard parece determinada em dar continuidade à batalha jurídica com o ex-marido. Após o recente processo por difamação entre o ex-casal, onde o júri concluiu que o astro de Piratas do Caribe foi difamado pela atriz de Aquaman, ela agora está montando uma nova equipe para apelar do veredito.

Johnny Depp saiu vitorioso da disputa legal, recebendo mais de US$ 10 milhões em danos por declarações consideradas difamatórias em um artigo escrito por Amber Heard para o The Washington Post, no qual ela afirma ter sido vítima de violência doméstica. Ela recebeu US$ 2 milhões em danos compensatórios por uma declaração feita anteriormente por um dos advogados de Johnny Depp.

Johnny Depp vs. Amber Heard – Parte 2

Após o julgamento, Amber Heard deixou claro suas intenções de recorrer da decisão. Agora, conforme relatado pela People, a atriz recrutou novos advogados enquanto se prepara para os próximo capítulos da apelação.

David L. Axelrod e Jay Ward Brown são os advogados que vão liderar o novo recurso em substituição a Elaine Charlson Bredehoft. Ben Rottenborn continuará em seu papel como assessor de Amber Heard. David e Jay já defenderam com sucesso o New York Times contra um processo de difamação de Sarah Palin.

Falando sobre assumir o caso de Amber Heard, os dois advogados divulgaram uma declaração conjunta:

“Congratulamo-nos com a oportunidade de representar a Sra. Heard neste apelo, pois é um caso com importantes implicações da Primeira Emenda para todos os americanos. Estamos confiantes de que o tribunal de apelação aplicará a lei corretamente sem deferência à popularidade, reverterá o julgamento contra a Sra. Heard e reafirmará os princípios fundamentais da liberdade de expressão”.

Um porta-voz da atriz disse em um comunicado: “Um tribunal diferente garante uma representação diferente, principalmente porque tantas novas evidências estão surgindo agora”, referindo-se aos documentos que não foram usados no julgamento e se tornaram públicos recentemente.

Enquanto isso, a advogada anterior de Amber Heard, Elaine Charlson Bredehoft, disse que o momento é “perfeito para passar o bastão” e prometeu sua “completa cooperação e assistência” à nova equipe jurídica de sua ex-cliente.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe um comentário