Agatha: House of Harkness | Insider revela primeiros detalhes da série


Agatha-Harkness Agatha: House of Harkness | Insider revela primeiros detalhes da série

WandaVision chegou com a responsabilidade de ser a primeira série da Marvel Studios no Disney+, abrindo oficialmente a Fase 4 do MCU. Os dois primeiros episódios deixaram os fãs meio desconfiados, mas à medida que a trama se desenvolveu, a história fez um sucesso absurdo e apresentou novos personagens que logo conquistaram o público. Um deles foi a Agatha Karkness de Kathryn Hahn, que vai ganhar sua própria série no streaming da Disney.

Agatha: House of Harkness, derivada de WandaVision, foi mencionada pela primeira vez em outubro do ano passado, quando ainda não tinha título, e confirmada pela Marvel Studios durante o primeiro Disney+ Day em novembro de 2021.

Desde então, poucas notícias surgiram sobre a nova série, que contará com o retorno de Jac Schaefer como produtora e roteirista-chefe. Agora, Daniel Richtman, insider famoso por revelar informações privilegiadas dos estúdios de Hollywood, compartilhou alguns detalhes em sua página no Patreon.

De acordo com ele, a produção iniciará entre janeiro e maio de 2023. Além disso, os produtores buscam um ator entre 17 e 20 anos para interpretar um personagem chamado Tyler, descrito como “um adolescente americano branco com um senso de humor formidável e sombrio, incrivelmente espirituoso, astuto e popular”.

Ainda segundo Daniel Richtman, Tyler será um “fan-boy de vez em quando” e será retratado como gay.

Os detalhes oficiais da série ainda estão sendo mantidos sob sigilo pela Marvel Studios. A última vez em que vimos Agatha Harkness foi no episódio final de WandaVision, quando a personagem de Elizabeth Olsen, Wanda Maximoff, enfim assume os poderes da Feiticeira Escarlate e consegue derrotar Agatha.

Nos quadrinhos, ela é considerada uma das mentoras de Wanda, algo que pode ser melhor explicado em Agatha: House of Harkness. Outro ponto que pode ser abordado é o passado da bruxa, como vimos em um flashback da série, durante o julgamento das Bruxas de Salém.

Ainda não sabemos, inclusive, como Agatha chegou a Westview e deu início aos seus planos mirabolantes para atrapalhar a criação de Wanda.

5 momentos que queremos ver na série spin-off de Agatha Harkness

WandaVision está disponível no Disney+. Ainda não há data prevista para o spin-off da Agatha Harkness.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.