5 momentos que queremos ver na série spin-off de Agatha Harkness


Agatha-Harkness-1024x576 5 momentos que queremos ver na série spin-off de Agatha Harkness

Nas últimas semanas, a confirmação de uma série spin-off de Agatha Harkness vem dando muito o que falar em meio aos fãs, principalmente os apaixonados por WandaVision. Kathryn Hahn atuou como feiticeira no seriado e foi, sem sombra de dúvidas, um dos maiores destaques. Com a participação de Wanda confirmada em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, ficou a incerteza de quando veríamos Agatha novamente.

Agora que o spin-off foi confirmado, decidimos levantar cinco questões que gostaríamos de ver sendo respondidas ou mostradas no seriado derivado de WandaVision. Confira:

Uma Variante de Agatha Harkness

O conceito de Variante foi introduzido em Loki, mas desde então ganhou uma grande popularidade dentre os fãs da Marvel, principalmente após What If…?, onde conhecemos variantes de Loki, Thor e todos os outros Vingadores. Seria possível que Agatha também tivesse uma variante introduzida no MCU? Se uma já é preocupante, imaginem várias!

E a SWORD?

Um dos grandes destaques de WandaVision foi a introdução de mais uma agência responsável por proteger o mundo de ameaças bizarras. Agatha certamente é uma pessoa muito poderosa e chamará a atenção da agência em algum momento. Segundo fãs, a SWORD deverá monitorar a feiticeira da mesma forma que monitorou Wanda em todo o tempo em que ela esteve no HEX.

Quarteto Fantástico

Não podemos esquecer que nos quadrinhos Agatha foi a babá de Fraklin Richards e muitos fãs acreditam que sua série derivada pode ter algum tipo de referência ao Quarteto Fantástico. O filme dos heróis está confirmado no futuro da Fase 4, mas como a data não foi revelada, a série derivada pode ser lançada antes.

Os Vingadores Sombrios

Enquanto ainda esse ano conheceremos os Eternos, outro grupo muito aguardado pelos fãs é o dos Vingadores Sombrios. Mesmo que a formação ainda esteja por ser revelada, não há dúvida de que precisarão de uma versão igualmente poderosa à Feiticeira Escarlate. Poderia Aghatha ser essa pessoa? Segundo uma teoria sobre a qual já comentamos aqui, pode!

O Julgamento das Bruxas de Salém

Aparecendo brevemente durante WandaVision, os Julgamentos de Salem são um ponto muito interessante da história de Agatha e que também fazem parte de toda uma mitologia histórica envolvendo o julgamento de pessoas acusadas de bruxaria. Quando foi mostrado no episódio, o momento de Salem gerou uma grande repercussão nos fãs, que logo pediram para que a história fosse mais explorada.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 18/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.