Relato de agressão de Amber Heard a ex-namorada ressurge em meio ao caso com Johnny Depp


Amber-Heard-e-ex-namorada-Tasya-van-Ree Relato de agressão de Amber Heard a ex-namorada ressurge em meio ao caso com Johnny Depp

Em 2009, Amber Heard foi presa e autuada pela polícia de Seattle depois que ela e sua namorada na época, a fotógrafa Tasya van Ree, brigaram no aeroporto internacional Seattle-Tacoma. Com a repercussão do julgamento do processo de difamação envolvento a atriz e Johnny Depp, um vídeo de Amber testemunhando sobre a suposta agressão à sua ex-namorada ressurgiu esta semana.

No vídeo, a atriz de Aquaman aparece se defendendo das acusações, negando que abusou fisicamente da ex-namorada enquanto estavam juntas. A filmagem foi feita em 2016, mesmo ano em que a atriz pediu o divórcio de Depp, quando Amber foi questionada se já havia sido presa por cometer violência doméstica.

Essas acusações foram tão ridículas, foi uma argumentação verbal, foi mal interpretado e deturpado“, disse Amber durante o depoimento em 2016. “Não houve violência física, abuso físico e violência doméstica entre nós“, continuou ela.

Na época, a fotógrafa declarou que o incidente foi um mal-entendido e que Amber Heard teria sido acusada injustamente. Ela disse no comunicado: “Me lembro de indícios de atitudes misóginas em relação a nós que mais tarde pareceram ser homofóbicas quando descobriram que éramos namoradas e não apenas amigas”.

Amber Heard e Tasya ficaram juntas de 2008 a 2012, e se envolveram romanticamente pouco antes do casamento entre pessoas do mesmo sexo ser legalizado nos EUA. Em 2011, quando a união se tornou legal em Nova York, elas fizeram uma festa para comemorar, mas se separaram pouco tempo depois.

Em 2011, a polícia excluiu os registros da prisão mediante uma solicitação que citava uma lei do estado de Washington, onde incidentes que não resultaram em condenação podem ser eliminados em definitivo do sistema. O autor do pedido nunca foi divulgado.

Veja o vídeo com o depoimento de Amber Heard:

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 07/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.