A atriz que vai interpretar a versão criança da Branca de Neve no live-action da Disney foi revelada. A primeira princesa do estúdio, cuja idade para a nova adaptação ainda é incerta, é vivida por Rachel Zegler no remake previsto para chegar ao público em 2025. No entanto, uma nova informação sobre o elenco sugere que o filme também deve incluir cenas de sua infância.
De acordo com o TheDisinsider, site que tem acesso a informações privilegiadas sobre as produções da Disney, Emilia Faucher vai interpretar uma versão mais nova da personagem de Zegler em cenas de flashback no live-action de Branca de Neve.
A atriz de 10 anos já havia atuado como Misha na comédia dramática vencedora do Oscar, No Ritmo do Coração (2021), e também estrelou como Penelope no romance A Ring for Christmas (2020).
A inclusão da atriz mirim no remake destaca o quanto a produção deve se afastar da animação original, que nunca mostrou a protagonista titular em sua infância – embora sua idade durante a trama fosse apenas 14 anos.
Quais são as outras mudanças que o live-action vai trazer?
É certo que Branca de Neve será bem diferente da obra de 1937 que a inspirou. Outra mudança anunciada anteriormente é a adição de novos números musicais escritos pelos compositores Benj Pasek e Justin Paul, os responsáveis pela trilha sonora de La La Land (2016).
Além disso, será apresentado um novo personagem interpretado por Andrew Burnap que vai substituir o príncipe da história original. Ele se chama Jonathan e é descrito como um ladrão com muita arrogância e um brilho nos olhos, mas que, ao se encantar com a bondade e coragem de Branca de Neve, ele se apaixona e a segue para a batalha.
Por fim, foi anunciado originalmente que os Sete Anões também seriam trocados por criaturas mágicas. No entanto, uma imagem promocional compartilhada em outubro de 2023 mostra Zegler como a princesa cercada por anões de CGI, sugerindo que a Disney pode ter decidido seguir uma direção diferente.
Branca de Neve tem estreia prevista para 21 de março de 2025.