Starbucks responde sobre potes de Johnny Depp e Amber Heard que viralizaram

Johnny-Depp-Amber-Heard-Starbucks Starbucks responde sobre potes de Johnny Depp e Amber Heard que viralizaram

Em abril deste ano, no auge da repercussão do caso Johnny Depp vs Amber Heard, uma unidade da Starbucks viralizou no TikTok depois que um vídeo mostrou dois potes para as gorjetas no drive-thru. Um dos recipientes era para os apoiadores do astro de Piratas do Caribe, enquanto o outro era destinado a quem estivesse a favor da atriz de Aquaman.

O pote de Depp continha o nome de Jack Sparrow, decorado pelos funcionários com estrelas e corações para mostrar seu próprio apoio ao astro de Hollywood. Já o recipiente de Amber apresentava um rosto emburrado ao lado do desenho de um cocô, em referência ao episódio em que a atriz colocou fezes na cama do ex-marido, algo que ela reconheceu a responsabilidade e admitiu que foi uma brincadeira que deu errado.

Depois que o julgamento encontrou seu desfecho, o site Insider entrou em contato com vinte empresas que de alguma forma foram envolvidas em piadas sobre o caso. Entre as quatro que responderam, está a Starbucks. De acordo com o portal, um representante da maior rede de cafeterias do mundo respondeu que “compartilharam feedback detalhado com as equipes apropriadas para sua revisão.”

Quanto ao TikTok viral que apresentava os potes de gorjetas da Starbucks, ele já foi retirado do ar. Embora não se saiba se foi uma determinação da própria marca, o mais provável é que tenha sido dessa forma, já que o vídeo foi postado por um cliente e se tornou muito popular, então pode ser um sinal de que a Starbucks levou a situação a sério.

O episódio serviu para mostrar o grande interesse do público pelo proceso por difamação entre Johnny Depp e Amber Heard. As pessoas puderam assistir ao vivo a cada segundo do tumultuado julgamento, o que explica a velocidade com que alguns momentos viralizaram e a capacidade dos fãs em apontar com convicção quem estava errado nessa história.

Passado e futuro do caso Johnny Depp x Amber Heard

Tudo começou com um artigo sobre violência doméstica que Amber escreveu para o The Washington Post em 2018. Embora ela não tenha mencionado o ex-marido no texto, o ator a acusou de difamá-lo por insinuar que ele era um abusador.

No final, a atriz foi considerada culpada por todas as três acusações de Johnny Depp e condenada a pagar mais de US$ 10 milhões a ele. O júri também entendeu que uma das acusações de Amber tinha fundamento, quando ela alegou que um ex-advogado de Depp a difamou.

Apesar de chegar a um veredito há meses, o drama em torno do ex-casal continua. Enquanto Johnny Depp segue com diversos projetos, incluindo o filme La Favorite, recém adquirido pela Netflix, e a direção de um projeto ao lado de Al Pacino, a atriz Amber Heard contratou um novo time de advogados para contestar a vitória do ex-marido na justiça.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe um comentário