Detalhe em foto mostra que Amber Heard mentiu sobre Johnny Depp

Amber-Heard-e-foto-do-labio-machucado Detalhe em foto mostra que Amber Heard mentiu sobre Johnny Depp

Depois que uma empresa de cosméticos desmentiu Amber Heard sobre o uso de um kit de correção que não existia antes de sua separação, agora, uma imagem de um ferimento apresentada pela própria atriz mostra que a data da foto não bate com seu relato de agressões sofridas.

Como o mundo inteiro já sabe, Johnny Depp, ator de grandes sucessos como Piratas do Caribe e Alice no País das Maravilhas, está processando sua ex-esposa, a também atriz Amber Heard, estrela de Aquaman, por difamação depois que ela publicou um artigo no The Washington Post referindo-se a si mesma como uma “figura pública que representa o abuso doméstico”.

Depp alega que sua carreira foi arruinada pelas falsas alegações de Amber e agora exige o pagamento de US$ 50 milhões. Enquanto a Warner Bros. substituiu o ator por Madds Mikkelson na franquia Animais Fantásticos, a Disney também o demitiu de seu icônico papel como Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe. Amber, por sua vez, o processou de volta em US$ 100 milhões, dizendo que foi difamada quando o advogado do ex-marido divulgou que suas alegações de abuso eram uma farsa.

Nas últimas semanas, várias revelações foram feitas sobre o conturbado relacionamento do ex-casal, e uma delas ganhou muita repercussão, quando a defesa de Amber mostrou ao júri o kit de maquiagem que teria sido usado regularmente por Amber para disfarçar os hematomas das supostas agressões causadas por Johnny Depp. No entanto, a empresa que fabrica o Kit de correção imediatamente se manifestou nas redes sociais mostrando que isso não poderia ser verdade, uma vez que o produto só começou a ser comercializado depois que Amber e Johnny se divorciaram.

A data da foto com o lábio ferido

Amber-Heard-labio-ferido Detalhe em foto mostra que Amber Heard mentiu sobre Johnny Depp

Dias depois, a juíza responsável pelo julgamento não permitiu que a defesa de Amber Heard utilizasse uma foto como parte das evidências, já que não foi apresentada no período de coleta de provas, evidências e lista de testemunhas.

A foto, revelada posteriormente pelo TMZ, mostra o lábio inferior da atriz machucado e um bilhete escrito “Eu retornarei“, com Amber dizendo que o ferimento foi causado por Johnny Depp e os advogados defendendo que o bilhete foi escrito pelo ator como uma ameaça.

No entanto, um detalhe importante foi apontado pela defesa de Depp. Os advogados disseram que a foto, além de fabricada, foi tirada em 2012, sendo que o depoimento de Amber diz que a primeira agressão sofrida foi em 2013, um ano depois da foto. O TMZ então verificou os metadados da foto e confirmou que, de fato, o registro do arquivo é de 2012.

Agora, a defesa de Amber está alegando que ela confundiu as datas e os supostos abusos teriam iniciado em 2012. A reportagem do TMZ pode ser conferida no vídeo abaixo:

O julgamento está previsto para ser retomado nesta segunda-feira, 16 de maio.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe um comentário