Veja a foto que Amber Heard foi proibida de mostrar no tribunal


Amber-Heard-e-seus-advogados Veja a foto que Amber Heard foi proibida de mostrar no tribunal

Na semana passada, a juíza do caso de difamação entre Johnny Depp e Amber Heard proibiu a defesa da atriz de usar uma foto com seu lábio machucado como evidência das supostas agressões do intérprete de Jack Sparrow nos filmes Piratas do Caribe. O ex-casal está em uma batalha judicial desde o começo de abril, quando o julgamento começou em Fairfax, na Virgínia.

De acordo com a magistrada Penney Azcarate, os advogados de Amber não apresentaram a imagem na fase adequada do processo, antes do início do julgamento, quando as partes submetem quais provas e testemunhas pretendem apresentar no tribunal.

No entanto, o TMZ compartilhou a foto que seria usada para tentar demonstrar que Depp atacou a atriz de Aquaman. A imagem mostra o lábio inferior de Amber Heard sangrando por causa de uma ferida que teria sido aberta por um dos anéis de Johnny Depp.

Na foto, Amber está segurando um bilhete supostamente escrito por Depp, que diz: “Eu retornarei“. Segundo os advogados da atriz, isso seria uma ameaça de Johnny Depp à ex-mulher:

Embora não tenha sido considerada como prova ou evidência no processo de difamação, os advogados de Depp se manifestaram dizendo que a imagem foi criada intencionalmente para prejudicar o protagonista da saga Piratas do Caribe.

O julgamento se encontra em pausa até o dia 16 de maio, quando as testemunhas do lado de Heard voltam a serem ouvidas. As sessões no tribunal estão sendo transmitidas ao vivo pelo canal do YouTube Law & Crime Network.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/05/2022


17 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Matéria ridícula, mulher manipuladora e psicopata!
    Acabou com a carreira do ator, sem falar que ela tem histórico de agressão contra a ex namorada .
    Povo gosta de passar pano pra essa senhora aí.

    • Alice de Lima e Silva em 15/05/2022 às 12:20
    • Responder

    Amber é uma pessoa doente! Nota se na foto o sorriso dela cínico, totalmente premeditada! Uma pessoa que é agredida jamais estaria assim produzida, com esse olhar, Johnny Depp é a vítima e a Amber é a agressora! Que seja afastada e entre em tratamento por que oferece risco de vida para ela e para a sociedade! Justiça para Johnny Depp!!!

  2. Qual a intenção de vocês de prejudicar mais ainda o Ator ? Se a juíza decidiu que não cabia como prova naquele momento ,, vc pensaram que deve ter algo errado ?
    Não se esqueça que o julgamento e Deep contra as difamações de Amber e ela já demonstrou. Não ser um ser humano confiável !!!!

    1. Vcs jugam muito e pensam pouco ele mostrou um vídeo no julgamento dela agredindo ele, mas vcs não viram oq aconteceu antes desse vídeo será que ele agredio ela antes e depois quando ela foi revidar ele começou a gravar?, Vc acha que ela agrediria ele sem motivos? São tantos porquês.
      Sim uma foto não prova nada e se essa foto for verdade agente julga porque não e com agente, e se fosse com vc. Pare, pense análise todos os fatos talvez ela estivesse sim sofrendo agressão ou não.
      Refritam

      1. Que eu saiba Johnny não gravou nenhum desses videos que aparecem no julgamento. Todos foram gravados por ela. E se não me engano, é dessa foto que Jonhnny diz que ela usou esmalte de unha como sangue.

      2. Ela conseguiu te manipular tbm.
        Assim q wles agem. Tenho “parentes” assim sei como é. Farsa total apenas para prejudicar e instalar o odio.

        • Nelson Ferreira em 19/05/2022 às 22:54
        • Responder

        Existem fotos dela em um programa no dia seguinte á foto. E ela não tem nenhuma marca no lábio. E não, maquilhagem não esconde cortes , apenas descoloração, especialmente nos lábios , onde até ter os lábios secos não é possível disfarçar completamente . Existe um áudio onde ela admite ter atirado a garrafa a ela e cortado o dedo com ela, pena que esse áudio não pode ser usado porque uma das pessoas que está a falar já faleceu .

  3. Que eu saiba Johnny não gravou nenhum desses videos que aparecem no julgamento. Todos foram gravados por ela. E se não me engano, é dessa foto que Jonhnny diz que ela usou esmalte de unha como sangue.

  4. Ela, sem dúvidas, é inocente. Um anjo atrocidado pelo descontrole desse Depp.

    Tem que ser muito mal caráter para não acreditar nela. Tão natural e delicada. Choro perene e triste. Realmente me comovi e coloco a mão no fogo por ela. Dona de peitos lindos. Coxas grossas. Uma anca que caberiam toda a minha futura prole. Fico com o meu martelo da acusação batendo forte para inocentar essa bela espécime de mulher. É inocente só por ter um belo de um pastel cabeludo.

    1. RIDICULO

    2. essa mulher é a pior atriz que eu conheço,todas as vezes que ela “chora” não saí uma lágrima daquele maldito rosto que de delicado não tem nada

  5. Se fosse uma agressão q cortou era para está no mínimo inchado pq qualquer machucado nos lábios incha

  6. Já estive num relacionamento assim, ela falava, agredia verbalmente e quando eu falava, ela gravava, como se fosse apenas eu falando de mal. Ela me agredia fisicamente, até que eu me defendesse, aí ela fotografava e dizia que eu batia. Fazia vídeos chorando desesperada no quarto e saía de lá rindo pra falar normalmente cmg. Só descobri isso tudo depois. Mas para todos que ouviram a versão dela e as “provas” eu sou o vilão, o macho escroto e não mereço em defesa. Mas tem gente que viveu junto e viu in loco o que aconteceu. Dessas pessoas ela quer distância e ainda as odeia. Imagina pq!?

    1. E tem gente que tem a cara-de-pau de falar que a sociedade é machista!!!

  7. A Disney diceria era de ter vergonha, a gente sabe da posição que a Disney se encontra contra o Johnny Depp, uma vez que tiraram o ator dos seus filmes. Vergonha

  8. A mulher é agredida e está com a maquiagem intacta. Delineador perfeito, sem um borrão provocado por lágrimas. Bochechas rosadas de blush. No lábios, além do corte, um batonzinho que é pra não sair feia na foto, né? Não sei como ela é como atriz, mas como produtora é péssima.

    1. Concordo contigo, dá pra perceber que ela está de batom nós lábios. E os lábio machucado não está inchado isso é estranho, por que eu uma parte sensível que qualquer ferimento incha, inda mais um corte.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.