Juíza proíbe Amber Heard de usar uma foto no julgamento contra Johnny Depp


Johnny-Depp-x-Amber-Heard Juíza proíbe Amber Heard de usar uma foto no julgamento contra Johnny Depp

A juíza Penney Azcarate proibiu a equipe de Amber Heard de usar uma foto com o lábio sangrando no julgamento que disputa contra Johnny Depp. A dupla tem se enfrentado no tribunal desde o começo de abril, quando os procedimentos começaram no estado americano da Virgínia. Entre inúmeras evidências e provas de diferentes caráteres, muitos detalhes da vida do ex-casal foram expostos para todo o público, assim como seus comportamentos na corte

Uma delas é uma foto do lábio sangrando de Heard, que a equipe da atriz queria usar como prova de uma agressão causada por Depp como parte de sua defesa no julgamento de difamação em andamento. Recentemente, o indício foi vetado pela juíza que comanda as sessões, que usou como justificativa o fato de o time jurídico de Amber não ter apresentado a foto durante a fase de descoberta, antes do julgamento.

A etapa em questão ocorre antes dos procedimentos principais que estão se desenrolando atualmente. Ela envolve os grupos de ambas as partes trocando informações enquanto esclarecem quais provas e quais testemunhas pretendem apresentar no tribunal. Essa fase do processo evita movimentos de emboscada e permite que ambas as partes preparem suas defesas da melhor maneira possível.

O indício visual trazido por Amber seria usado como evidência para apoiar o testemunho de uma briga em que Depp a atingiu e um de seus anéis a fez morder seu lábio. A imagem está disponível na internet e mostra a atriz ferida e segurando um bilhete, supostamente escrito pelo ex-marido, que diz: “Eu retornarei xxx“. As informações digitais da foto mostram que ela é de 2012.

Como argumento, a equipe de Depp afirmou que a imagem foi fabricada, enquanto a de Heard declarou, em um comunicado: “A equipe em pânico de Depp está lutando com unhas e dentes para impedir que evidências convincentes e fotos como essa sejam apresentadas. Eles continuam sua estratégia fracassada: distrair o júri e demonizar o réu”.

O julgamento se encontra em pausa até o dia 16 de maio, quando as testemunhas do lado de Heard voltam a serem ouvidas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/05/2022


1 comentário

  1. Achei que era a foto dela cagando na cama. Acabava o processo na hora!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.