Marca de Cosméticos mostra que Amber Heard mentiu no julgamento contra Johnny Depp


Amber-Heard-e-Johnny-Depp-1024x576 Marca de Cosméticos mostra que Amber Heard mentiu no julgamento contra Johnny Depp

O ator Johnny Depp está processando sua ex-esposa e também atriz, Amber Heard, por difamação depois que ela escreveu um artigo para o The Washington Post, onde ela se referiu a si mesma como uma “figura pública que representa o abuso doméstico”. Já Heard está processando Depp, defendendo que ele a difamou quando seu ex-advogado declarou que suas alegações de abuso eram uma farsa.

Como um dos desdobramentos de todo esse imbróglio, a carreira de Depp sofreu duros golpes. Enquanto a Warner Bros. substituiu o ator por Madds Mikkelson na franquia Animais Fantásticos, a Disney também o demitiu de seu icônico papel como Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe.

Depois de perder para o The Sun em um processo de difamação em novembro de 2021, Johnny Depp está de volta ao tribunal para o julgamento do processo em que alega que Heard não está dizendo a verdde e arruinou sua carreira. Ele está indo ao tribunal do condado de Fairfax, na Virginia, Estados Unidos, desde a última terça-feira, e enquanto prestava depoimento, se despediu definitivamente de seu personagem em Piratas do Caribe, mas também abordou as acusações de Amber Heard.

Kit de Maquiagem

Antes do depoimento de Johnny Depp, o advogado de Amber Heard, Ben Rottenborn, apresentou suas declarações iniciais, onde exibiu ao júri um kit de maquiagem da Milani Cosmetics que, segundo sua cliente, foi o mesmo que Amber usou para esconder e cobrir as marcas dos ferimentos causados pelo relacionamento fisicamente abusivo com Johnny Depp.

Isso foi o que ela usou“, disse Rottenborn enquanto segurava o produto de maquiagem. “Ela se tornou muito hábil nisso. Você vai ouvir o testemunho de Amber sobre como ela teve que misturar as cores diferentes para os diferentes dias das contusões à medida que elas se desenvolviam nas cores diferentes e como ela costumava retocá-las para poder cobri-las.”

No entanto, a conta oficial da Milani Cosmetics no TikTok resolveu mostrar que essa declaração não teria como ser verdadeira, pois seu produto não existia na época. A estrela de Aquaman alegou abusos entre 2014 e 2016 e pediu divórcio de Johnny Depp em 2016, mas o lançamento do produto foi apenas em dezembro de 2017.

A legenda do vídeo, que pode ser conferido abaixo, diz: “Você pediu… deixe o vídeo mostrar que nosso Kit de correção foi lançado em 2017! 👀 #milanicosmetics“.

@milanicosmetics

You asked us… let the record show that our Correcting Kit launched in 2017!👀 #milanicosmetics

♬ International Super Spy – dylan

O interrogatório de Johnny Depp será retomado nesta segunda-feira, 25 de abril.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.