É oficial: o Sexteto Sinistro chegou ao Universo Cinematográfico da Marvel

Bombas-de-abobora-Duende-Verde-1024x576 É oficial: o Sexteto Sinistro chegou ao Universo Cinematográfico da Marvel

Uma das confirmações mais aguardadas de todo o Universo Cinematográfico da Marvel finalmente chegou e não precisaremos esperar até dezembro para descobrir. Enquanto os fãs ainda estão aguardando ansiosamente pela chegada de Tobey Maguire e Andrew Garfield, já podemos comemorar a chegada de um nome até então não revelado. Nos minutos finais do vídeo, uma risada rouca ecoa pela tela e os fãs do primeiro Homem-Aranha logo reconheceram. Para confirmar ainda mais, as tradicionais bombas de abóbora do Duende Verde são vistas pouco antes de Alfred Molina surgir em tela.

A confirmação de Alfred Molina como Doutor Octopus e Jamie Foxx como Electro já era aguardada. Os dois estavam entre os nomes do elenco, ao lado de Benedict Cumberbatch, Zendaya, Jacob Batalon e Tom Holland. Enquanto muitas teorias confirmavam Willem Dafoe como o Duende Verde, não tínhamos tido um posicionamento oficial da Marvel ou do próprio ator. Felizmente, Dafoe está de volta e irá interpretar um dos melhores vilões das histórias do Cabeça de Teia nos cinemas.

A pequena bomba de abóbora do Duende Verde causa uma explosão gigantesca na ponte, indicando que Peter terá um grande trabalho ao enfrentar os antagonistas. Minutos depois, Alfred Molina faz sua entrada no MCU e mostra que melhorou ainda mais como o Doutor Octopus. As bombas foram usadas pelo personagem de Dafoe no filme de 2002, quando ele viveu Norman Osborn pela primeira vez. O artefato volta a aparecer no Homem-Aranha 3, quando James Franco assume o papel que antes era de seu pai.

Com três dos maiores vilões já revelados, é muito provável que o filme marque a introdução do Sexteto Sinistro pela primeira vez em live-action. Rumores anteriores apontam que o Duende Verde será o líder do grupo de antagonistas, indicando também que ele pode ser o principal antagonista da produção. 

Ainda não sabemos se os vilões serão os mesmos que conhecemos nos filmes originais ou se serão variantes dos mesmos. De qualquer forma, eles precisam ser retirados de suas linhas do tempo em algum momento antes de suas mortes. Molina teve recursos para rejuvenescer sua aparição e é provável que Dafoe tenha algo parecido.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia no dia 16 de dezembro nos cinemas do Brasil.

Veja também

Por que o raio do Electro aparece amarelo em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa?
Lagarto faz sua estreia no MCU com estilo e mistério
O Doutor Estranho conversando com Peter Parker pode ser outra pessoa
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa trouxe a estreia do Demolidor no MCU?

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário