Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa trouxe a estreia do Demolidor no MCU?


Charlie-Cox-Demolidor-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-1024x576 Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa trouxe a estreia do Demolidor no MCU?

A chegada do trailer oficial de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi o maior presente que a Marvel Studios poderia dar a seus fãs em uma segunda-feira. O trailer vinha sendo muito aguardado, principalmente por dizer respeito à única produção do MCU confirmada em 2021 que não tinha divulgado qualquer tipo de informação. Agora, uma expectativa que já era grande ficou ainda maior, com um trailer simplesmente incrível e o mais instigante possível.

Fã que é fã nunca está verdadeiramente satisfeito com o que lhe é dado. O público queria o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e ganhou, mas a falta de alguns personagens está dando o que falar. Afinal, onde estão Tobey Maguire e Andrew Garfield? Embora todas as teorias sejam muito plausíveis, é pouco provável que a Marvel vá entregar sua galinha dos ovos de ouro já nos trailers.


Charlie Cox pode ter confirmado sua presença em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa


Outra presença cuja falta foi reparada foi a de Matt Murdock, o Demolidor. Quando os primeiros boatos envolvendo a presença do herói surgiram, as teorias o colocavam como surgindo justamente no filme do Homem-Aranha. Matt é um advogado e todos sabemos que é exatamente isso que Peter precisa no momento.

E uma cena em particular, que você vê a seguir, vem chamando a atenção dos fãs. Quando Peter está em uma delegacia, somente um dos oficiais mostra o rosto, enquanto o outro fica apenas no anonimato.

Demolidor-em-Homem-Aranha-1024x426 Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa trouxe a estreia do Demolidor no MCU?

Para todo fã, meia palavra basta e não há quem consiga convencer o público de que não é Matt Murdock interrogando Peter naquele momento. É claro que a aparição do Demolidor no MCU pela primeira vez é algo realmente grande e os fãs podem sonhar alto. Assim como as presenças de Garfield e Maguire, a chegada de um novo herói ao MCU não é algo que Kevin Feige vai querer revelar já no primeiro trailer.

Em janeiro deste ano, Kevin Feige já havia sido questionado sobre Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Na época, ele apenas respondeu com um “vamos ver”, algo que para os fãs foi o mesmo que um sim. Com a chegada do trailer, teorias foram reforçadas e a expectativa para dezembro apenas disparou!

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia no dia 16 de dezembro nos cinemas do Brasil.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/09/2021


2 comentários

  1. Um dia antes no Brasil? Como? Kkk

    Lançamento Mundial 17 de Novembro…

    Lançamento no Brasil 16 de Dezembro…

    Acorda Estagiário, vamos aprender a revisar os textos antes de publicar…

    1. Dr. Marvel, talvez tenha ficado confuso e vamos atualizar, mas as informações estão corretas. Aí vão 2 links, um do perfil internacional da Sony Pictures, outro da conta oficial no Brasil. Um abraço. https://twitter.com/SonyPictures/status/1429981785899810822 e https://twitter.com/SonyPicturesBr/status/1429986126127849475

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.