Lagarto faz sua estreia no MCU com estilo e mistério


Peter-Parker-e-Lagarto-1024x576 Lagarto faz sua estreia no MCU com estilo e mistério

Depois de muito tempo, o tão esperado trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegou e vem causando um verdadeiro alvoroço em meio aos fãs. Não apenas pela expectativa do vídeo, como também pela qualidade, o trailer não provocava tanta animação assim no público desde que Vingadores: Ultimato foi lançado nos cinemas. Há quem espere, inclusive, que o novo lançamento supere o anterior e se torne o maior filme da Marvel nas telonas.

Os viciados de plantão aproveitaram as horas desde que o trailer foi lançado para analisar cada frame, cada cena e cada possível referência escondida nas cenas. Enquanto as chegadas de Tobey Maguire e Andrew Garfield não vieram, a participação de Willem Dafoe certamente foi um grande presente, afinal, o ator ainda não havia sido confirmado.

Embora Electro não apareça no trailer, Alfred Molina é, sem dúvida, a maior estrela do vídeo. O ator retorna depois de anos, quando interpretou o Doutor Octopus no filme de 2004. Já com três dos grandes antagonistas do Homem-Aranha confirmados, a formação do Sexteto Sinistro parece inevitável. Quando somamos o Mysterio de Jake Gyllenhaal, faltam apenas dois integrantes para fecharmos o grupo. E se depender do público, falta apenas mais um.

O Lagarto de Rhys Fans aparece brevemente em um momento do trailer, algo que você precisará pausar e observar com muita atenção para confirmar. A maior notícia sobre isso talvez tenha vindo do Twitter. O insider Daniel Richtman foi questionado sobre o Lagarto na cena em questão e não titubeou ao confirmar sua participação. Confira a cena abaixo, publicada pelo perfil Everything CBM.

Rhys fez sua estreia como o vilão no filme de Andrew Garfield, onde interpretou o Doutor Curt Donnors pela primeira vez. O cientista da Oscorp foi originalmente transformado em um lagarto após testar um soro poderoso. O medicamento vinha sendo testado para salvar a vida de Norman Osborn, que estava morrendo. Ao final do filme, o Homem-Aranha realmente consegue curar Connors, transformando-o em um humano novamente.

Ainda não sabemos qual será a importância do Lagarto no filme, mas tudo indica que está diretamente ligada à formação do Sexteto Sinistro.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia nos cinemas brasileiros em 16 de novembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/09/2021


2 comentários

    • Fernando Bezerra Mendonça em 25/08/2021 às 01:05
    • Responder

    Até falta de respeito com Michael Keaton pq o Abutre está vivíssimo no MCU.

    • Rodrigo Garcia Reis em 26/08/2021 às 19:54
    • Responder

    Olha, ao menos no filme que chegou aos cinemas eu não lembro de o doutor Connors morrer, não. Ele inclusive aparece na cena do meio dos créditos na prisão…

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.