Dinheiro não foi a única razão para o processo de Scarlett Johansson, diz site

Scarlett-Johansson-Marvel-1024x576 Dinheiro não foi a única razão para o processo de Scarlett Johansson, diz site

Scarlett Johansson surpreendeu a todos na última semana ao decidir processar a The Walt Disney Company pelo lançamento de Viúva Negra no Disney+. O filme solo de Natasha Romanoff chegou aos cinemas em 9 de julho e vem dividindo a opinião dos críticos desde então. Muitos apontam que a personagem de Johansson merecia uma despedida melhor, principalmente após mais de dez anos se dedicando à personagem. E isso não parece ter sido problema para a atriz, que optou por mover uma ação judicial contra a empresa.

Com o decorrer do processo, os fãs começaram a se perguntar se as ações de Scarlett teriam algum outro significado, além do lançamento do filme no Disney+ com Premier Access, o que teria impedido Scarlett de receber o salário completo que lhe haviam oferecido em contrato. Estimativas apontam que a atriz perdeu quase R$ 250 milhões de reais pela não exclusividade dos cinemas, algo que certamente justificaria o processo. Agora, parece que há uma outra razão pela qual Scarlett optou por processar o estúdio.

No mundo dos quadrinhos e filmes inspirados nas HQs, dificilmente alguém permanece morto pra sempre, mas parece que agora podemos considerar mais um nome nessa lista de personagens que definitivamente não voltarão. A Natasha Romanoff de Scarlett Johansson realmente não deve retornar às telas com a Marvel ou outros estúdios sob o guarda-chuvas do grupo Disney.

Depois de tudo o que aconteceu nos últimos dias entre a atriz e seus antigos empregadores na The Walt Disney Company, tudo indica que o destino da personagem foi selado de forma definitiva. Rumores apontavam para um possível retorno e Kevin Feige já tinha deixado claro seu interesse em trabalhar com a atriz novamente no futuro.

Mesmo que a atriz estivesse morta na linha do tempo principal do Universo Cinematográfico da Marvel e tivesse admitido em várias ocasiões que estava se despedindo da franquia em seu tão esperado filme solo, os fãs mal podiam esperar para que os rumores sobre seu retorno se tornassem realidade.

No entanto, uma nova reportagem da Vulture descreve que uma das principais razões pelas quais Scarlett finalmente decidiu ir em frente com o processo contra a Disney é que atualmente não há planos de trazer a personagem de volta aos filmes ou séries. Nesse caso, ela realmente não teria nada a perder ao tomar medidas contra a Casa do Mickey.

Johansson é conhecida por ser íntima do Diretor de Criação e Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. Ele inclusive demonstrou apoio à atriz, dando a entender que Scarlett estaria certa em querer receber o salário que lhe foi prometido. As pessoas próximas a Feige dizem que ele está furioso com toda a situação e todo esse clima poderia, inclusive, ter encorajado Scarlett a processar a Disney.

O filme Viúva Negra será liberado de forma gratuita a todos os assinantes do Disney+ em 25 de agosto.

Mais sobre Scarlett Johansson

Dave Bautista revela opinião sobre o processo de Scarlett Johansson
Scarlett Johansson confessa que seu marido se recusou a ajudá-la com Viúva Negra
Scarlett Johansson revela a parte mais estressante de fazer Viúva Negra
Ryan Reynolds Não Quer Contracenar com Scarlett Johansson no MCU

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe um comentário