A próxima série da Marvel Studios a chegar a plataforma do Disney+ será What If…?. Não apenas teremos o quinto conteúdo inédito da Marvel na plataforma de streaming, como também a chegada da primeira animação do MCU. Com estreia marcada para o dia 11 de agosto, seguindo a tradição que começou com Loki, com novos episódios às quartas, o seriado é muito mais do que apenas a primeira aventura animada do estúdio.
A série também procura explorar elementos ainda mais complexos envolvendo o Multiverso, algo que começou no último episódio da série do Deus da Trapaça. Como vimos, Sylvie matou o personagem de Jonathan Majors, Aquele que Permanece. Ele era o guardião da Linha do Tempo Sagrada e agora que ela não está mais estável, ramificações começaram a surgir.
A Marvel tem procurado lançar uma série atrás da outra em 2021, deixando um intervalo de no máximo 2 meses entre as produções. Além do Disney+, Hulu e Star+, o estúdio ainda irá procurar investir também nos cinemas, afinal, o Universo Cinematográfico da Marvel tem como principal chamariz os filmes. Os lançamentos dos cinemas e séries adicionais do Disney+, que estão planejadas até 2023, permitirão que o público tenha uma enxurrada de conteúdos novos envolvendo o mundo dos heróis.
O que o fã da Marvel não espera ver, porém, são confusões, processos e intrigas nos bastidores que possam comprometer o resultado final dos lançamentos. Nas últimas semanas, ficamos sabendo que Scarlett Johansson abriu uma disputa judicial com a Disney, processando a Casa do Mickey por ter lançado o filme Viúva Negra em streaming. Scarlett alega que seu salário foi comprometido com essa ação e o argumento da atriz foi apoiado por Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios.
Uma nova intriga está circulando pela internet envolvendo o ator Dave Bautista. Depois de ironizar o processo de Johansson, brincando que a Marvel deveria ter feito um filme do Drax, o ator falou agora sobre sua ausência em What If…?, algo que ele parece não ter aceitado bem.
Mesmo que mais de 50 atores da Marvel tenham reprisado seus papéis na série animada, dublando-os, nem todos receberam o convite. Demonstrando incômodo, Dave Bautista respondeu a um fã no Twitter de maneira nada amistosa, quando perguntado o por quê de ele não dublar Drax em What If…?.
“Vamos começar por eu nunca fui convidado”.
O ator também tem usado suas redes sociais para revelar a decepção com a forma como a Marvel vem tratando seu personagem nos últimos anos. Desde que Bautista vem fazendo este tipo de comentário, os fãs concluíram que não devemos vê-lo novamente no MCU. Ele chegou a brincar dizendo que está velho para voltar a viver o alienígena, mas, ao que tudo indica, há muito mais por trás do que apenas algumas rugas na maquiagem.
What If…? estreia no Disney+ em 11 de agosto.
Mais sobre Dave Bautista e Drax
• Drax terá versão mais violenta na Marvel, se depender de James Gunn
• Dave Bautista precisou de empréstimo para comida e aluguel antes de Guardiões da Galáxia
• Guardiões da Galáxia Pode Continuar Sem James Gunn e Dave Bautista
• Marvel pode matar dois protagonistas em Guardiões da Galáxia Vol. 3
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus