2 importantes membros dos Guardiões da Galáxia não estarão no especial de Natal


The-Guardians-of-the-Galaxy-Holiday-Special-1024x576 2 importantes membros dos Guardiões da Galáxia não estarão no especial de Natal

Antes do lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3, os fãs poderão matar a saudade de seus heróis espaciais em duas outras produções. Peter Quill e seus amigos estarão no elenco de Thor: Love and Thunder, que chega já no próximo ano, mas não é só isso. James Gunn já está desenvolvendo o Guardians of the Galaxy Holiday Special, o primeiro especial da Marvel dedicado a uma data festiva específica.

Quando o especial de natal foi anunciado em 2020, durante o Dia do Investidor da Disney, inúmeras teorias começaram a surgir, principalmente sobre quais membros dos Vingadores estariam presentes na produção.

Felizmente, não precisaremos esperar até 2022 para descobrir, afinal, a Marvel Studios já confirmou quais atores retornarão e quem ficará de fora.

Retornando estão Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Baustista, Karen Gillan, Pom Klementieff e Sean Gunn. Dos membros originais do filme, apenas Groot (Vin Diesel) e Rocket Raccoonn (Bradley Cooper) não irão retornar, de acordo com a publicação da Marvel. Embora o texto não afirme categoricamente que eles estão de fora, a ausência entre os nomes confirmados chama a atenção.

Dave Bautista será visto pela penúltima vez como Drax, uma vez que o ator já garantiu que o terceiro filme marcará o fim da franquia Guardiões para ele. Não sabemos se o especial de Natal terá sua trama envolvida na história do Universo Cinematográfico da Marvel, mas James Gunn comentou em entrevistas recentes que alguns segredos serão revelados em dezembro de 2022.

Recentemente, Gunn comemorou o início das gravações de Guardiões da Galáxia Vol. 3, um dos projetos mais aguardados da Fase 4 do MCU. O filme deveria ter sido lançado em 2020, mas o diretor foi demitido da Marvel e aceitou contrato para dirigir Esquadrão Suicida, da DC. Quando Gunn foi recontratado, ele já tinha se comprometido com o DCEU e só depois do lançamento do longa que Guardiões 3 pode começar.

Guardians of the Galaxy Holiday Special estreia em dezembro de 2022 no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 10/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.