Zendaya queria um final diferente para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Tom-Holland-e-Zendaya-1024x576 Zendaya queria um final diferente para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegou aos cinemas há poucas semanas e desde então vem quebrando recordes ao redor do mundo. O terceiro filme da franquia de Tom Holland entregou todas as teorias que prometeu e ainda trouxe o retorno de grandes personagens de franquias anteriores, como o Duende Verde, Otto Octavius e os dois Peters de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Apesar de ter respondido a algumas perguntas, o longa também deixou cenários em aberto para o futuro, afinal, a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel está apenas começando. A produtora da Sony Pictures, Amy Pascal, comentou anteriormente que essa trilogia foi apenas o início, dando a Tom Holland a responsabilidade de ser o primeiro dos Aranhas a ganhar uma segunda série de filmes no cinema.

O final de Homem-Aranha 3 certamente deixa dúvidas, afinal, o mundo não se lembra mais de Peter Parker (nem mesmo sua namorada). Em uma entrevista recente à Marvel.com, Zendaya comentou que gostaria que o filme terminasse de uma forma diferente. Para ela, o final mais romântico possível deveria ter acontecido e ela chegou a comentar que imaginou que Peter e MJ iriam para a faculdade juntos. Ela aproveitou para se desculpar pelo final dramático.

“Eu chorei durante todo o filme. E a primeira coisa que eu disse quando terminamos foi: ’Isto é terrivelmente triste’. Haverá um monte de crianças realmente chateadas que vão ficar [imitando choro]”

Por mais triste que seja, o final do filme vem dividindo opiniões e temos tantas pessoas satisfeitas quanto outras que gostariam de uma mudança. Ver Peter Parker deixando para trás todos que ama é profundamente doloroso, ainda mais com uma atuação brilhante de Tom Holland.

Por outro lado, o novo cenário oferece também um gancho para o futuro, com muitos considerando teorias que poderiam reverter a situação de Peter em relação a seus amigos.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 01/01/2022

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário