Zack Snyder revela qual filme da Marvel ele faria

Zack-Snyder-Homem-Aranha Zack Snyder revela qual filme da Marvel ele faria

Zack Snyder, diretor dos filmes da Liga da Justiça do DCEU, revelou qual filme da Marvel ele consideraria fazer. Atualmente, o cineasta não tem mais vínculo com o segundo principal estúdio de adaptações de quadrinhos de super-heróis, tendo se despedido do gênero em 2020, quando lançou o seu corte do longa que reúne os principais personagens da franquia.

Agora, ele desenvolve seu próprio universo de zumbis para a Netflix, além de uma nova ópera espacial inspirada nos Os Sete Samurais de Akira Kurosawa, que começa com seu próximo lançamento, Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo.

Falando sobre o projeto com o The Hollywood Reporter, Snyder foi perguntado se retornaria ao universo dos super-heróis. O diretor respondeu que, se fosse chamado por James Gunn para voltar à DC Studios, ele consideraria fazer uma adaptação de Batman: O Cavaleiro das Trevas.

No entanto, ele também revelou que estaria aberto a comandar um filme da Marvel, e compartilhou quais aceitaria.

Se a Marvel ligasse, ele poderia pensar um pouco em um filme do Demolidor e da Elektra – talvez adaptando Elektra Vive, de Frank Miller”, disse o artigo. “Mas é só isso”, completou o diretor. Snyder ainda respondeu sobre Star Wars: “Não, acho que não. Esses caras têm o controle da marca”.

Novo filme de Snyder tem grande relação com o universo Star Wars

Rebel Moon, o novo projeto de Snyder, tem um histórico que se entrelaça com Star Wars. Há mais de uma década, o diretor fez uma proposta à Lucasfilm para um filme da franquia, mas o estúdio não aceitou. Então, ele transformou sua ideia no universo que está iniciando agora com a Netflix.

Eu achava que Star Wars estava em um estado vulnerável, então pensei que tinha uma chance”, lembra ele sobre a reunião em que apresentou sua versão de um longa para maiores de idade.

Depois que o acordo para o filme não se concretizou, Snyder começou a tentar vender o projeto como uma série que ele descrevia como “Game of Thrones no espaço”. Quando isso também não deu certo, a ideia voltou a ser um longa-metragem, e a Netflix acabou dando luz verde a uma sequência em duas partes, que está prevista para chegar ao streaming em dezembro.

Atualizado em 29/11/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário