Zac Efron homenageia Matthew Perry em discurso na Calçada da Fama

Zac-Efron-e-Matthew-Perry Zac Efron homenageia Matthew Perry em discurso na Calçada da Fama

Zac Efron recebeu sua estrela na Calçada da Fama em Hollywood e lembrou de Matthew Perry ao fazer seu discurso. O astro, que ganhou reconhecimento ao estrelar a franquia da Disney High School Musical nos anos 2000, continuou uma carreira de sucesso que o levou a muitos projetos de grande bilheteria. No entanto, nesse marco de sua jornada, ele não deixou de recordar momentos e pessoas que estiveram com ele no início.

Ontem (11), aconteceu a cerimônia de entrega da estrela de Efron na Calçada da Fama em Los Angeles, em reconhecimento às suas realizações profissionais. Em seu discurso (via Entertainment Tonight), o ator, cujo próximo trabalho é o filme Garra de Ferro, fez um tributo ao seu antigo colega de elenco de 17 Outra Vez (2009), Matthew Perry, que faleceu recentemente aos 54 anos.

Quero mencionar alguém que não está aqui hoje, que é Matthew Perry, que foi tão gentil e generoso comigo enquanto trabalhávamos juntos em 17 Outra Vez”, disse o astro. “Colaborar com ele e [o diretor Burr Steers] foi muito divertido e realmente me impulsionou e motivou de várias maneiras. Isso realmente me levou para o próximo capítulo de minha carreira e, por isso, muito obrigado, Matthew. Estou pensando muito em você hoje”. 

Anteriormente, Efron comentou sobre a vontade de Perry de que ele o interpretasse em um filme sobre sua vida, um projeto no qual o astro de Friends estava trabalhando.

Estou honrado em saber que ele estava pensando em mim para interpretá-lo”, disse Efron. “Vamos ver. Ficarei honrado em fazer isso”.

Zac Efron ainda canta as músicas de High School Musical no chuveiro

Recordando os momentos importantes de sua carreira, Efron também citou High School Musical, a trilogia da Disney que o lançou ao estrelato. Em seu discurso, ele contou que ainda pensa nos filmes todos os dias.

Muito tempo antes de Garra de Ferro, eu passei muito tempo com [o diretor] Kenny Ortega e [o produtor] Bill Borden, que estão aqui hoje. Vocês foram fundamentais para que eu começasse a atuar em High School Musical e, por isso, sou eternamente grato”, disse o ator de 36 anos. “Ainda penso nisso todos os dias – canto as músicas no chuveiro. Vai Wildcats!”.

Todos os filmes de High School Musical estão disponíveis no Disney+.

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário