Xuxa terá um seriado exclusivo no Disney Plus

Atualizado em 24/10/2020

Xuxa, a Rainha dos Baixinhos já havia declarado em uma entrevista com o apresentador Otaviano Costa que está fechando diversos contratos para 2021 com diferentes plataformas de streaming, como Netflix, HBO Max e Disney Plus.

Xuxa-Disney-Plus-Brasil-1-1024x576 Xuxa terá um seriado exclusivo no Disney Plus

A conversa não entrou em detalhes, mas de acordo com Ricardo Feltrin, colunista da UOL, Xuxa vai lançar pela HBO um documentário sobre os bastidores e shows de sua última turnê como cantora.

Outra informação divulgada em primeira mão por Ricardo Feltrin, é que a intenção, pelo menos por enquanto, seria produzir para o Disney+ um seriado exclusivo estrelado por Xuxa, que está prestes a sair da Record com seu contrato terminando no final de 2020.

Já em relação à Netflix, o acordo com a Xuxa prevê a realização de alguns filmes.

Essa notícia chega justamente no momento em que a estreia do serviço de streaming da Disney é contestada pela Claro, que tenta impedir ou pelo menos atrasar seu lançamento no Brasil, alegando que o novo serviço não possui títulos nacionais suficientes em seu catálogo para ficar em conformidade com a chamada Lei da TV paga. A decisão final será da Anatel e está prevista para acontecer ainda neste mês de Agosto.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.