X-Men ’97 | Marvel revela detalhes da nova série para o Disney+


X-Men-97-Disney-Plus-1024x576 X-Men '97 | Marvel revela detalhes da nova série para o Disney+

Algo que os fãs da Marvel nunca deixaram de pedir foi o desenvolvimento de produção voltada para os X-Men. Mesmo com muitos lançamentos chegando nos últimos anos, ainda não houve uma produção inserida no atual Universo Cinematográfico da Marvel e, com a chegada de grupos como Eternos, Quarteto Fantástico e possivelmente os Thunderbolts, as dúvidas relacionadas aos mutantes começaram a crescer.

Em entrevistas anteriores, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, chegou a comentar a possibilidade de um novo projeto dos mutantes chegar em algum momento no futuro, mas Feige revelou não ter previsão, uma vez que o público ainda estaria muito acostumado com Hugh Jackman como Logan e o Wolverine é grande parte do universo dos X-Men.

Felizmente, uma nova informação chegou no Disney+ Day. Depois de rumores sugerirem uma produção animada voltada para os X-Men, o Disney+ confirmou o desenvolvimento de um revival de X-Men: Serie Animada, produção que foi ao ar originalmente em 1992, contendo inúmeros nomes do seriado original. A nova série será intitulada X-Men ’97 e terá Eric e Julia Lewald, escritores de  X-Men: Serie Animada, como consultores da produção. Beau DeMayo (head writer e produtora executiva), Jake Castorena (supervisor de direção) e Charley Feldman (supervisor de produção) também estarão envolvidos.

image-81 X-Men '97 | Marvel revela detalhes da nova série para o Disney+

A história da nova série começa em 1997, ano em que a animação original terminou. Muitos fãs esperam que a nova produção continue a preencher algumas lacunas deixadas pelo original, como o professor Charles Xavier se despedindo do grupo de mutantes após ser gravemente ferido. A última vez que o vimos, Xavier estava saindo do planeta Terra para buscar a sobrevivência no império Shi’ar, mas não sabemos exatamente o que aconteceu.

O Disney+ Day também anunciou o elenco da produção e alguns nomes foram reconhecidos: Cal Dodd (Wolverine), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera), Adrian Hough (Cannonball), Christopher Britton (Sr. Sinistro), Catherine Disher (Jean Grey), Chris Potter (Gambit), Alison Sealy-Smith (Tempestade) e Alyson Court (Jubileu Lee). Além deles, Jennifer Hale, Anniwaa Buachie, Ray Chase, Matthew Waterson, JP Karliak, Holly Chou, Jeff Bennett e AJ LoCascio compõem o time.

X-Men ’97 chega ao Disney+ em 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Marvel.com

Atualizado em 12/11/2021


2 comentários

  1. Vai ter o Morph?

    1. Nada oficial ainda, mas se ele não voltar o povo não vai ficar feliz

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.