Série dos X-Men no MCU deve seguir o formato de What If…?


X-Men-Serie-Animada-1024x576 Série dos X-Men no MCU deve seguir o formato de What If...?

O Universo Cinematográfico da Marvel está em contínua expansão, algo muito maior do que um dia sonhamos em ver quando Homem de Ferro chegava aos cinemas em 2008. Na época, o mundo dos heróis se resumia a Tony Stark e Natasha, mas hoje temos tantos personagens, heróis e vilões chegando no futuro, que o multiverso não é o limite para Kevin Feige.

Até o lançamento de What If…? há alguns meses, todas as produções do MCU seguiam o formato live-action. A série animada foi um enorme sucesso, não apenas pela qualidade da computação gráfica, mas pelo roteiro. As histórias alternativas mostradas em cada episódio foram bizarras, mas deram ao público um gostinho do que poderia acontecer realmente na linha do tempo principal.

Antes mesmo de estrear, What If…? já tinha garantido uma segunda temporada no Disney+ e o projeto começou a dar resultado ao longo do lançamento dos episódios. Membros da produção comentaram em entrevistas recentes que What If…? foi apenas o primeiro projeto de animação, mas certamente não o último. Agora, um novo rumor pode indicar a direção de um dos novos projetos neste formato chegando no futuro (e os fãs vão adorar saber!).

Segundo o site Geeks WorldWide, uma série animada de X-Men estaria sendo desenvolvida pela Marvel Studios para o Disney+, com previsão de começar sua produção em 2023. Neste mesmo ano, a Marvel deve começar a gravar o filme solo do Quarteto Fantástico, da série de Nova e da série voltada para Okoye.

Conhecido pelas informações precisas que revela, KC Walsh já havia mencionado a possibilidade de uma série voltada para os mutantes estar em desenvolvimento, comentando ainda que o projeto é insano. Vale lembrar que uma das produções de X-Men mais elogiada é justamente a série animada exibida entre 1992 e 1997, que trazia personagens como Ciclope, Wolverine, Tempestade, Fera e Jean Grey, mas nada que a Marvel não possa adaptar e aproveitar para introduzir mais rostos conhecidos.

Kevin Feige já tinha demonstrado interesse em trazer os mutantes para o MCU, mas revelou que, quando isso acontecer, será feito aos poucos.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 11/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.