Wyatt Russell fala sobre retorno de John Walker, o Agente Americano


John-Walker-Capitao-America-1024x576 Wyatt Russell fala sobre retorno de John Walker, o Agente Americano

A maioria dos novos personagens introduzidos na Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel foram muito bem recebidos pelo público e rapidamente conquistaram um espaço no coração dos fãs. A lista é extensa, e inclui nomes como Yelena Belova (Florence Pugh), America Chavez (Xochitl Gomez), Reed Richards (John Krasinski), Kate Bishop (Hailee Steinfeld), Sylvie (Sophia Di Martino), Mobius (Owen Wilson) e Oscar Isaac (Cavaleiro da Lua). No entanto, com o personagem John Walker de Wyatt Russell foi o contrário.

Os espectadores que acompanharam a série Falcão e o Soldado Invernal no Disney+ detestaram o candidato escolhido pelo governo dos Estados Unidos para substituir Steve Rogers como Capitão América. Após tomar o soro do supersoldado, John Walker viu sua mente se transformar em algo diabólico e seus atos de extrema violência acabaram com sua imagem e sua carreira militar.

John-Walker-Wyatt-Russell-1024x576 Wyatt Russell fala sobre retorno de John Walker, o Agente Americano

Ao final da série, Walker é abordado pela Condessa Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), que lhe oferece o título de Agente Americano. Embora ainda não tenha havido uma palavra oficial da Marvel sobre o futuro do personagem, o desfecho de Falcão e o Soldado Invernal deixa claro que ele retornará em algum momento, e Wyatt Russell falou sobre isso em um entrevista do The Hollywood Reporter:

“Eu farei um crossover com qualquer um que eles me digam para fazer um crossover. Eu realmente gosto de interpretar o personagem e minha experiência com a Marvel foi uma experiência de trabalho inacreditável e colaborativa, trabalhando com Anthony Mackie e Sebastian Stan e Kari Skogland.”

“As equipes que eles têm lá são inacreditáveis, é por isso que eles fazem grandes coisas. Então, sempre que tenho a oportunidade ou ouço sobre a chance de reprisar um personagem ou trabalhar para a Marvel novamente, é muito emocionante porque as pessoas são maravilhosas. Então, espero que eu consiga fazer isso de novo. Veremos.”

Entre as futuras produções do MCU, talvez a que mais se encaixe no retorno de John Walker seja o filme já confirmado Capitão América 4, que inevitavelmente funcionará como uma sequência dos eventos vistos na série Falcão e o Soldado Invernal.

No entanto, há rumores de que a Marvel deu sinal verde para um filme dos Thunderbolts. Nos quadrinhos, o Agente Americano é convidado para liderar o grupo, originalmente formado pelo Barão Zemo, composto por super vilões, que adotam identidades de heróis para cumprir missões secretas do governo. Assim como Wyatt, teremos que esperar para ver.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.