Wyatt Russell fala do futuro e do susto ao saber que interpretaria o Capitão América

Wyatt-Russell-John-Walker Wyatt Russell fala do futuro e do susto ao saber que interpretaria o Capitão América

Chris Evans recentemente deixou bem claro que Sam Wilson é o Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel, mas antes disso o ex-Falcão do MCU teve que passar por cima de John Walker para chegar até lá.

Pegar um dos heróis mais amados da Marvel e transformá-lo em um personagem violento e antipático foi jogada ousada do estúdio, mas Wyatt Russell cumpriu muito bem a missão em Falcão e o Soldado Invernal de envolver os espectadores e transformar o futuro Agente Americano em um vilão que o público detesta.

Em uma entrevista recente ao Collider, o ator de 36 anos descreveu o processo de seleção secreto da Marvel e como foi mantido no escuro até que ele fosse realmente contratado, então sua reação ao saber que seria o Capitão América foi completamente compreensível.

“Eu sinto que todo ator diz isso, mas no começo eu estava muito hesitante. Se você fosse um fã de Lodge 49 [série de comédia estrelada por ele], você não diria: ‘Esse cara vai interpretar o Capitão América’. Eu tive essa mesma reação. Eu fiquei tipo, ‘Vocês têm certeza de que querem que eu interprete o Capitão América?’ Você não sabe para que está fazendo o teste, então eu fiquei tipo, ‘Ok, eu vou fazer o teste e ver o que é se eu conseguir’. E então, eu entendi e fiquei tipo, ‘Ok, legal. Quem eu estou interpretando?’ Eu tive uma reunião com Kari Skogland e Zoie Nagelhout na Marvel, e eles me mostraram uma foto do Capitão América. No começo, eu fiquei tipo, ‘Oh, meu Deus’. O Capitão América é um personagem muito difícil de interpretar porque sua bússola moral está sempre apontando para o norte.”

Embora um filme dos Thunderbolts tenha sido confirmado, Wyatt continua incerto de quando ele estará de volta às telas como John Walker/Agente Americano, mas compartilhou sua esperança para o futuro do personagem no MCU:

“Há tantas maneiras diferentes que você pode ir com ele. Eu só espero que seja o que for, continue nessa linha de luta consigo mesmo. Isso é algo que eu posso fazer, assim como eu acho que precisa ser feito. Enquanto ele tiver esse conflito dentro de si mesmo, ele pode mudar de ideia e pode fazer terapia. Há muitas maneiras diferentes que você pode ir. Eu só espero que seja de uma maneira interessante, mas de de certo modo, isso não depende de mim.”

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe um comentário