Chris Evans corrige grande portal sobre quem é o verdadeiro Capitão América


Capitao-America-vs-Capitao-America-1024x576 Chris Evans corrige grande portal sobre quem é o verdadeiro Capitão América

Capitão América 4 é um dos próximos filmes na extensa lista do calendário da Marvel Studios para este e os próximos anos. Depois de Thor, esse será o segundo personagem a ganhar um quarto filme solo. No entanto, o título do herói desta vez será de Sam Wilson (Anthony Mackie) e não Steve Rogers (Chris Evans).

No final de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers viaja ao passado para viver uma vida feliz e tranquila com Peggy Carter (Hayley Atwell). Uma versão mais velha do personagem é vista em um banco, e ele passa seu escudo para Sam Wilson, confiando a ele o manto do Capitão América. A jornada em que vemos Sam aceitar a responsabilidade é mostrada na série Falcão e o Soldado Invernal, disponível no Disney+.

Em um tweet do The Hollywood Reporter, um dos maiores portais de entretenimento do mundo, o site relata a adição de Julias Onah, diretor de O Paradoxo Cloverfield, como a pessoa à frente da direção de Capitão América 4. Depois que o THR especulou sobre o possível retorno de Chris Evans, o ator fez questão de responder a postagem para defender seu colega da Marvel como o novo detentor do título: “Sam Wilson é o Capitão América“.

A Fase 4 do MCU tem sido alvo de algumas críticas dos fãs devido à falta de uma direção clara para onde a trama está caminhando, especialmente quando comparada às três fases anteriores que levaram a Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

Por outro lado, é seguro dizer que a Fase 4 tem se concentrado em destacar certas figuras como o Capitão América de Anthony Mackie para mostrar como o universo continuou a crescer após as consequências das ações de Thanos. Se Chris Evans sente a necessidade de defender Anthony, isso mostra que as pessoas realmente precisam começar a respeitar o nome de Sam Wilson e parar de especular sobre o retorno de Steve Rogers.

Capitão América 4 ainda não tem data prevista de estreia.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 11/07/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.