Willow: Warwick Davis traz sua família para elenco da nova série do Disney+


Warwick-Davis-e-sua-familia Willow: Warwick Davis traz sua família para elenco da nova série do Disney+

Warwick Davis trabalhou ao lado de sua filha na vida real e teve seu filho adolescente como seu dublê na sequência de Willow para o Disney+. Nesta quinta-feira, a série ganhou seu primeiro trailer, revelando o visual encantador e a dose de nostalgia que os fãs podem esperar da próxima grande produção do streaming. Agora, os atores começam a compartilhar mais informações sobre a obra.

O intérprete do personagem titular, que esteve no filme que deu origem ao seriado lançado há quase 35 anos, contou que dois membros de sua família participaram ao seu lado. Em uma entrevista dada no Star Wars Celebration 2022, evento que aconteceu em Anaheim, o ator explicou como isso aconteceu e também falou sobre a futura sequência.

É algo para o qual eu sempre quis voltar”, ele revelou. “Porque eu senti que, nos últimos 35 anos, como ator e como pessoas, eu amadureci e aprendi muito. Então, revisitando o personagem, eu senti que pude voltar e tentar novamente”.

Willow-DisneyPlus Willow: Warwick Davis traz sua família para elenco da nova série do Disney+

Eu interpretei esse personagem aos 17 anos e, como você se lembra do filme, Willow tem uma filha chamada Mims”, ele continuou. “Na série, Mims é vivida pela minha filha, Annabel, que agora também é uma atriz. E Harrison, meu filho, que tem 19 anos, é o dublê perfeito para mim porque ele tem exatamente a mesma altura que eu, anda igual a mim. Então me poupou bastante dores e hematomas”.

O filme dirigido por Ron Howard com roteiro de George Lucas e Bob Dolman acompanha Willow Ufgood, um anão e aprendiz de mágico que conta com a ajuda de Madmartigan, um exímio espadachim. Eles acabam entrando em uma guerra contra feiticeiros e monstros para proteger uma criança que foi profetizada para livrar o reino da vilã Rainha Bavmorda.

Ambientada 20 anos após os acontecimentos do longa dos anos 80, a série também traz de volta Joanne Whalley reprisando seu papel junto com Davis. Além disso, Ellie Bamber, Erin Kellyman, Tony Revolori e Cailee Spaeny também estão presentes no elenco da produção, que é comandada por Jonathan Kasdan e Wendy Mericle.

Willow chega ao Disney+ no dia 30 de novembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 27/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.