Saiu o primeiro trailer de ‘Willow’, que chega ao Disney+ em novembro


Willow-Disney-Plus Saiu o primeiro trailer de 'Willow', que chega ao Disney+ em novembro

Mais de 30 anos se passaram desde que Willow Ufgood derrotou a malvada Rainha Bavmorda e entregou a bebê Elora Danan em segurança. Mas suas aventuras ainda não acabaram. A Lucasfilm finalmente lançou o primeiro teaser trailer de sua sequência Willow para o Disney+, que apresenta o retorno do personagem título enquanto ele ajuda um novo elenco de jovens heróis.

Warwick Davis reprisa seu papel como o feiticeiro titular de Nelwyn e aparece com destaque ao longo desta prévia. Mas as verdadeiras estrelas da série parecem ser seus novos companheiros de viagem. Ruby Cruz estrela a série como Kit, uma princesa cujo irmão gêmeo é subitamente sequestrado.

Em um esforço para resgatá-lo das forças do mal, Kit forma um grupo de vários guerreiros improváveis. Esse grupo inclui Willow, que alerta para o perigo que decorre de perturbar o equilíbrio entre o bem e o mal.

Confira o trailer dublado:

O longa de fantasia dirigido por Ron Howard nos anos 80, que deu origem a futura série, foi escrito por Bob Dolman a partir de uma história de George Lucas, que produziu o projeto. A história segue um agricultor e personagem titular, que é encarregado de levar aos humanos uma princesa destinada a derrotar a malvada Rainha Bavmorda, para que eles possam mantê-la segura. No caminho, ele enfrenta diversos obstáculos passando por uma terra misteriosa e mágica.

Willow estreia no Disney+ em 30 de novembro de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 26/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.