Will Poulter revela como está ficando em forma para ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’


Will-Poulter Will Poulter revela como está ficando em forma para 'Guardiões da Galáxia Vol. 3'

Com o lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3, Will Poulter será mais um dos novos nomes que em breve irão se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel e, antes da estreia, o astro detalhou seu processo de treinamento físico e dieta para o filme.

Poulter interpretará Adam Warlock e para isso teve que passar por um plano rígido para crescimento dos músculos. Em entrevista com o The Independent, o ator de 29 anos falou que sua rotina de treino era um pouco extrema demais, e definitivamente não recomendaria a outras pessoas.

“É difícil falar sobre isso porque com a Marvel é tudo muito secreto. Mas o mais importante é que sua saúde mental e física tem que estar em primeiro lugar, e os objetivos estéticos têm que ser secundários, caso contrário você acaba promovendo algo que não é saudável e irreal se você não tiver o apoio financeiro de um estúdio pagando por suas refeições e treinamento. Estou em uma posição muito privilegiada a esse respeito e não recomendaria a ninguém fazer o que fiz para me preparar para esse trabalho.

“Passei por uma série de dietas diferentes nos últimos meses. Agora estou em uma fase de manutenção, o que é muito bom. Não estou comendo grandes quantidades de comida, mas também não estou cortando. Estou apenas mantendo meu peso. Passei por períodos olhando para a comida e sentindo que não podia enfrentá-la, e então você pisca e no minuto seguinte está pronto para comer os móveis porque está com tanta fome.”

Continuando, Will Poulter explicou que desde que assumiu esse estilo de vida e mudança de dieta, ele não conseguiu comer fora com os amigos ou beber e, portanto, sua vida social foi afetada. A interpretação de Warlock por Poulter no próximo filme dos Guardiões marca a primeira vez que o personagem aparecerá nas telonas.

Ele está longe de ser a primeira estrela da Marvel a revelar o regime de exercícios para algum projeto da Marvel Studios. No ano passado, Chris Hemsworth apareceu com o braço enorme em uma das primeiras fotos dos bastidores de Thor: Love And Thunder. Brie Larson também está constantemente atualizando os fãs sobre seu condicionamento físico, e já mostrou seu abdômen trincado aos seguidores como resultado de sua preparação para The Marvels.

Já Kumail Nanjiani, de Eternos, extrapolou. Ele ficou tão forte que o produtor do filme, Nate Moore, teve que pedir ao ator para pegar mais leve porque estava ficando grande demais.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está programado para chegar aos cinemas em 23 de maio de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.