What If…? traz o retorno de 2 dos maiores vilões do MCU e indica importância para o futuro


What-If-Final-1024x576 What If...? traz o retorno de 2 dos maiores vilões do MCU e indica importância para o futuro

Os fãs de What If…? se despediram da série animada da Marvel ontem (06), com o último episódio sendo exibido no Disney+ e gerando grande repercussão entre os fãs. A série vinha surpreendendo a cada novo capítulo, introduzindo versões alternativas dos heróis e vilões que conhecemos, além de criar novas realidades para cenários existentes no Universo Marvel. Ao longo das semanas, conhecemos um Senhor das Estrelas de T’Challa, um Thor festeiro e um Doutor Estranho sombrio, além de novas realidades de Ultron, Thanos e Loki.

O último episódio da série contou com uma batalha épica pelo multiverso, algo que seguiu o mesmo ritmo de Vingadores: Ultimato. Os heróis foram reunidos com os anti-heróis, enquanto o Vigia precisou sair de sua redoma espelhada para interferir. O vilão era imaginável, afinal, no penúltimo episódio conhecemos alguém ainda pior do que Thanos. Com as Joias do Infinito, Ultron se tornou um dos seres mais poderosos do universo, uma ameaça não apenas à linha do tempo principal, como também a todas as dimensões.

O que ninguém imaginou que aconteceria, porém, foi o surgimento de dois grandes vilões da Marvel nos minutos finais. O grupo dos heróis contou com uma parceria entre a Viúva Negra e Capitã Carter, requisitadas para enviar o vírus de computador de Arnim Zola à matrix da inteligência artificial de Ultron. O plano dá certo, mas enquanto o robô é desligado, Erik Killmonger surge em cena. O vilão de Pantera Negra tenta tomar controle das Joias de Ultron e trai sua equipe para isso.

Killmonger não é o único a trair o grupo e tem seus passos seguidos por Zola, que busca uma forma de capturar as Joias de Ultron. É nessa  hora que Stephen Strange percebe o verdadeiro plano do Vigia. Ao invés de destruir o robô, o ser dimensional só queria impedir que as joias fossem usadas de novo. Strange bola um plano e cria uma dimensão de bolso para aprisionar Zola e Killmonger, mantendo-os sobre seu controle.

A primeira temporada de What If…? chega ao fim com dois dos principais vilões do MCU ganhando um destaque ainda maior do que tiveram nas produções onde foram introduzidos. Com a segunda temporada confirmada, é provável que os antagonistas possam ter importância também nas produções live-action, afinal, Pantera Negra 2 chega em 2022 nos cinemas.

What If…? está disponível só no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 07/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.