WandaVision Teve Cena Final Totalmente Diferente Gravada


WandaVision-Final-Alternativo-1024x576 WandaVision Teve Cena Final Totalmente Diferente Gravada

O grande final de WandaVision foi exatamente como Teyonah Parris, a Monica Rambeau, disse que seria quando ainda faltavam dois episódios: “épico e incrivelmente triste“. Wanda derrubou o Hex em torno da pequena Westview, dando um emocionado adeus aos filhos Billy e Tommy e depois ao Visão.


Agora que Wanda assumiu seu destino como a Feiticeira Escarlate, Jac Schaeffer, a criadora da série, revelou ao The Empire Film Podcast que o final seria bem diferente. De acordo com ela, estava nos planos originais que Wanda usasse sua magia na cena final de despedida para não deixar que Visão fosse embora.

Essa cena foi filmada no início, foi filmada há muito tempo. Estava no início do cronograma de produção porque foi escrita no início do processo”, explicou Jac Schaeffer. E era o coração da série para mim, um pouco dessa linguagem era parte do meu tom. Originalmente, ela teve que executar um feitiço de ligação para amarrá-la de volta a ele. Então essa espécie de parte mágica mudou.


Esse final alternativo certamente seria menos doloroso, mas parece que a Marvel Studios está indo em outra direção com os personagens de Paul Bettany. Após o fim de WandaVision, Schaeffer comentou sobre o paradeiro do Visão Branco, dizendo que essa história deverá ser abordada futuramente.

“Não há uma cena que mostre onde o Visão Branco está no mundo, porque o importante aqui é que ele não é mais o Visão da Wanda. Ele não é mais o cara dela, não é o homem com quem ela teve filhos. Esse não é o Visão que esteve na sitcom com ela. Esse não é o cara para quem ela deu adeus em uma montanha em Wakanda. Não é o corpo e não são os dados. Então devido ao meu trabalho na série e naquilo que eu procurei focar, onde ele foi parar é uma história para ser falada no futuro”.


A afirmação nos remete aos recentes rumores envolvendo uma eventual série spin-off do Visão Branco. De acordo com notícias não oficiais, o Sintozoide criado pela SWORD não apenas voltará, como pode ganhar uma série toda dedicada a ele.

Todos os 9 episódios de WandaVision estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via The Direct

Atualizado em 09/04/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.