WandaVision: Randall Park está confiante no retorno de Jimmy Woo ao MCU


Jimmy-Woo-e-Darcy-1024x576 WandaVision: Randall Park está confiante no retorno de Jimmy Woo ao MCU

A Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel não poderia ter começado de maneira melhor do que com a estreia de WandaVision. O seriado de Elizabeth Olsen foi a primeira produção que os fãs do estúdio tiveram após o lançamento de Vingadores: Ultimato, ao menos no formato série do Disney+, uma vez que Homem-Aranha: Longe de Casa chegou aos cinemas meses depois.

Indicada a inúmeras premiações e saindo vencedora de algumas delas, WandaVision introduziu novos personagens à trama do MCU, como Monica Rambeau e Agatha Harkness, mas também trouxe de volta alguns rostos conhecidos dos fãs, como Darcy e Jimmy Woo. Enquanto ela não era vista desde o segundo filme da franquia Thor, Woo foi um personagem secundário nas histórias do Homem-Formiga, ganhando muito mais destaque na série do Disney+.

WandaVision trouxe a transformação oficial de Wanda Maximoff na Feiticeira Escarlate, além de ter proporcionado ao público o retorno do Visão de Paul Bettany. Mesmo que ainda não saibamos quando ou se ele continuará no MCU, as portas foram abertas. Recentemente, foi anunciado um spin-off de WandaVision centrado em Agatha Harkness, com Kathryn Hahn novamente no papel da protagonista.

Mesmo que os fãs estejam ansiosos pela produção derivada de Hahn, um outro personagem parece estar interessado em retornar para projetos futuros da Marvel. Em entrevista a ABC 7 NY, Randall Park, que viveu Woo na série, revelou estar confiante de “ele voltará em algum momento“, embora tenha complementado que “não pode garantir isso“.

“Seria incrível voltar. Eu simplesmente amo interpretar o personagem e amo o fato de que ele é uma pessoa tão doce. Eu acho que o mundo precisa de mais disso”.

Quando pensamos no papel pequeno que Jimmy Woo teve no filme do Homem-Formiga de 2018, é realmente surpreendente ver o quanto ele amadureceu  e caiu nas graças do público. Sua relação com Darcy foi um dos pontos mais elogiados da série, principalmente por fãs que querem ver o retorno dos atores. Kat Dennings ainda não foi confirmada em outra produção da Marvel, algo que deve mudar com o tempo se depender do público.

WandaVision está disponível só no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/10/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.