WandaVision: Paul Bettany Afirma que Personagem Ultrassecreto da Marvel Ainda Será Revelado

Atualizado em 19/02/2021

Visao-e-Personagem-Secreto-de-WandaVision-1024x512 WandaVision: Paul Bettany Afirma que Personagem Ultrassecreto da Marvel Ainda Será Revelado

Apesar da série “WandaVision” já ter lançado 7 episódios no ar, o intérprete de Visão (Paul Bettany) afirma que ainda há um personagem muito importante que não foi revelado ao público. Vale lembrar que antes da estreia da série no dia 15 de janeiro, Bettany disse que surgiria um ator que seria uma grande surpresa para todos.

No episódio 5, que foi ao ar no dia 5 de fevereiro, vimos o personagem Pietro do ator Evan Peters – o Mercúrio da Fox – batendo na porta da casa de Wanda e Visão. Todos esperavam que o ator a quem Paul Bettany se referia era ele, afinal sua aparição foi totalmente inesperada.

Mas ontem, em entrevista para a Esquire, o ator descartou que se tratava da aparição de Evan Peters, revelando que outro astro ainda vai surgir na série.

A verdade é que, de todos os personagens que estávamos tentando manter em segredo, muitos deles vazaram“, disse o intérprete de Visão. “Há um personagem que não foi revelado e é muito emocionante, é um ator com quem desejei trabalhar durante toda a minha vida. Temos algumas cenas incríveis juntos, e a química entre nós é, eu acho, extraordinária […]. Estou muito animado para que as pessoas vejam essas coisas.”

Corrida pelo Episódio 7 de ‘WandaVision’ Deixa Disney+ Instável
WandaVision: Voz de Elizabeth Olsen Mudou na Introdução de Cada Episódio

Em relação a esse personagem misterioso citado por Paul Bettany, há rumores de que na verdade ele seja o vilão Mefisto, que pode estar disfarçado no corpo do irmão de Wanda. Além disso, não sabemos também quem é o engenheiro aeroespacial citado por Monica Rambeau (Teyonah Parris), que pode conter o avanço do Hex. Há a possibilidade de ser Reed Richards, mas nada foi confirmado ainda.

A primeira temporada de “WandaVision” terminará no dia 5 de março com seu 9º episódio. Logo após o término da série, Elisabeth Olsen se juntará a Benedict Cumberbatch para a produção do longa “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, previsto para ser lançado em 25 de março de 2022.

Veja também:
Boneco Funko Pop de ‘WandaVision’ Pode Ter Revelado Verdadeira Identidade de Pietro Maximoff

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.