Diretor de Quarteto-Fantástico Quer Trazer Galactus Para o Filme

Atualizado em 27/02/2021

Galactus-Quarteto-Fantastico-1024x576 Diretor de Quarteto-Fantástico Quer Trazer Galactus Para o Filme

Tim Story foi o diretor responsável por lançar Quarteto Fantástico nos cinemas em 2005. Dentre todas as adaptações da história dos quadrinhos, o filme de Tim foi o de maior sucesso, contando com Chris Evans, Ioan Gruffud, Jessica Alba e Michael Chiklis no elenco.

Durante a San Diego Comic Con de 2019, Kevin Feige anunciou uma nova versão do Quarteto Fantástico nos cinemas, que chegará em 2023. Nenhum membro do elenco foi escalado ainda, embora os pedidos para que John Krasinski assuma o manto do Senhor Fantástico só aumentem a cada dia.


O filme será dirigido por Jon Watts, o mesmo diretor de Homem-Aranha: No Way Home. Tim Story, porém, já fez questão de dar seu parecer sobre a produção.

O diretor afirmou que mal pode esperar para ver a Marvel Studios inserir o vilão Galactus no novo reboot de Quarteto-Fantástico. A sequência de seu filme em 2007, Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, criou uma versão do Devorador de Mundos, transformando-o em uma nuvem cósmica com o tradicional formato do capacete dos quadrinhos.

Galactus-e-o-Surfista-Prateado Diretor de Quarteto-Fantástico Quer Trazer Galactus Para o Filme
Galactus e o Surfista Prateado

Considerado pelos fãs como algo discreto demais para Galactus, o vilão do filme da Fox  foi destruído pelo Surfista Prateado, após o herói juntar forças com o Quarteto Fantástico. Em entrevista recente ao DesdeHollywood, Story comentou sobre Galactus:

“O que eu mais estou ansioso é para a Marvel colocar as mãos no Galactus e mostrá-lo na tela novamente. Eu mal posso esperar. Quando eu vi o Homem-Formiga em sua versão gigantesca em Ultimato, eu pensei ‘Oh meu deus, esperem até eles chegarem ao Galactus’. Se você sabe sobre ele, você sabe o quão poderoso ele é e quão grande ou pequeno ele pode ser. E também temos o fato de que ele viaja pelo espaço tempo. É um conceito muito grande para digerir”.


Por fim, o diretor ainda comentou que gostaria de ter dirigido Quarteto Fantástico uma década depois, só para poder juntar sua história com a trama dos Guardiões da Galáxia. Não podemos esquecer, afinal, que a origem do Surfista Prateado remete ao espaço.

O novo filme do Quarteto Fantástico tem previsão de chegar em 2023.

Veja Também

Joseph Gordon-Levitt pode estrelar reboot do Quarteto Fantástico no MCU
Lista Completa com os Próximos 24 Filmes e Séries da Marvel
Diretores de ‘Vingadores: Ultimato’ Confirmam Novo Filme de Super-Heróis
Uma Assinatura do Disney+ será Essencial aos Fãs de Marvel e Star Wars

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.