WandaVision: Diretor da Marvel confirma o que muitos já suspeitavam sobre 2ª temporada


WandaVision-Disney-Plus WandaVision: Diretor da Marvel confirma o que muitos já suspeitavam sobre 2ª temporada

Enquanto Loki e What If…? já tiveram uma segunda temporada confirmada pela Marvel Studios, parece que os fãs podem perder as esperanças de novos episódios para WandaVision. Durante a exibição da primeira temporada no Disney+, Kevin Feige não fechou a porta para nenhuma possibilidade. Quando perguntado sobre a continuação, disse que está na Marvel há muito tempo para dizer um sim ou não definitivo a qualquer coisa. Pouco depois, na semana do último episódio, o diretor de WandaVision, Matt Shakman, comentou que até aquele ponto não havia planos para uma 2ª temporada, mas também deixou em aberto, dizendo que isso poderia mudar.

Paul Bettany, o Visão, já deixou claro seu interesse em retornar, mas mesmo que ele volte como o sintozoide, não será em WandaVision. Em uma entrevista para o Games Radar, Mohammed Diab, diretor da próxima série Cavaleiro da Lua, falava sobre a possibilidade de um filme protagonizado pelo personagem de Oscar Isaac, e acabou confirmando:

“É um mundo louco. Mesmo com as séries de sucesso, como WandaVision, eles não vão fazer a segunda temporada. Ela entrou em um filme, talvez ela volte ou não. Não sei. E isso é emocionante.”

A série estreou no início de 2021 com altos índices de audiência e uma recepção crítica muito positiva, com elogios ao elenco e às homenagens que a série fez para sitcoms das décadas passadas. WandaVision se tornou rapidamente um fenômeno da cultura pop e era o foco de grandes discussões e análises de fãs todas as semanas com os lançamentos de novos episódios.

Em sua reta final, a ansiedade do público por saber o que aconteceria nos últimos capítulos foi tão grande que a alta demanda chegou a causar instabilidades no Disney+ em algumas ocasiões, especialmente na estreia do episódio 7, “Derrubando a Quarta Parede”.

Com o Universo Cinematográfico da Marvel em constante expansão, os fãs estão sendo presenteados com grandes filmes nos cinemas e séries de sucesso no Disney+ que mergulham profundamente na história de alguns personagens. WandaVision seguiu Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen, enquanto ela tentava se ajustar à vida normal após os eventos de Vingadores: Ultimato. Juntando-se a Olsen na série estava Paul Bettany como Visão, o Androide e ex-Vingador. Kathryn Hahn estrelou como a bruxa Agatha Harkness e antagonista da série.

Embora WandaVision não esteja avançando com uma segunda temporada, Wanda ainda é parte do MCU em andamento, aparecendo em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que será lançado no Brasil em 5 de maio como parte da quarta fase do MCU. Hahn também aparecerá em um spin-off atualmente em desenvolvimento, Agatha: House of Harkness. Paul Bettany, por sua vez, disse no ano passado que não há previsão de seu retorno como Visão, porque ele não tem mais um contrato com a Marvel.

A primeira temporada de WandaVision está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.