Viúva Negra: James Gunn escolheu um lado no processo de Scarlett Johansson

Viuva-Negra-Scarlett-Johansson-1024x576 Viúva Negra: James Gunn escolheu um lado no processo de Scarlett Johansson

Nos últimos dias, um dos maiores comentários das redes sociais dizia respeito ao processo de Scarlett Johansson contra a The Walt Disney Company. A atriz decidiu abrir uma ação judicial contra a empresa após ter seu filme solo, Viúva Negra, lançado de forma simultânea na plataforma de streaming e também nos cinemas. De acordo com estimativas, essa ação da Disney causou um prejuízo de mais de R$ 200 milhões a Johansson, algo que certamente justificaria a escolha do processo.

Pouco tempo depois de Scarlett anunciar o processo, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, demonstrou apoio à atriz, revelando que ele mesmo insistiu pelo lançamento exclusivo nos cinemas. Ainda de acordo com ele, Scarlett merece receber o valor que lhe foi proposto inicialmente e não a quantia que irá receber pelo lançamento em streaming. Feige ainda declarou que a Disney induziu o lançamento, pois inicialmente os contratos deixavam claro que só os teríamos nos cinemas.

O colega de MCU da atriz, Dave Bautista, foi outro que comentou sobre o processo, mas os fãs não ficaram satisfeitos. Ao invés de apoiar Scarlett, ele apenas comentou que “avisou a Disney para fazer um filme do Drax”, dando a entender que ele não teria processado o estúdio.

Agora, o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, também resolveu se pronunciar e deu a entender que apoia a intérprete de Viúva Negra. Em uma entrevista recente à Variety sobre o filme O Esquadrão Suicida, Gunn afirmou que confia na atriz.

“Eu não li nada muito específico, então não estou muito inteirado do assunto. Eu conheci Scarlett no passado e acho que ela é uma pessoa maravilhosa. E eu acho que ela… você sabe – eu confio na Scarlett”. 

Mesmo que James Gunn não tenha lido todo o processo ainda, é pouco provável que ele não saiba minimamente sobre o que se trata. Como diretor de uma produção da Marvel que chegará no futuro, ele claramente poderia ter sido prejudicado de mesma forma.

Inicialmente, o terceiro filme dos Guardiões deveria já ter sido lançado, mas acabou que a demissão de Gunn pela Marvel atrasou tudo. O filme só será lançado em 2023, mas os fãs já estão ansiosos pelo que vem pela frente.

Maiores informações sobre a continuidade do processo de Scarlett ainda não foram anunciadas.

Viúva Negra será liberdo gratuitamente no Disney+ em 25 de agosto.

Mais sobre o processo de Scarlett Johansson

Advogado da Disney chama processo de Scarlett Johansson de ‘campanha de factoide’
• Dinheiro não foi a única razão para o processo de Scarlett Johansson, diz site
• Dave Bautista revela opinião sobre o processo de Scarlett Johansson
• Emma Stone estaria considerando processar a Disney por mesmo motivo de Scarlett Johansson
• Kevin Feige se junta a Scarlett Johansson sobre seu processo contra a Disney

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe um comentário