Vigilante | Conheça o próximo dorama com Nam Joo-hyuk do Star+

Nam-Joo-hyuk-Vigilante Vigilante | Conheça o próximo dorama com Nam Joo-hyuk do Star+

A Disney adquiriu os direitos de mais um dorama, desta vez estrelado por Nam Joo-hyuk. Vigilante é uma série criminal adaptada de uma webtoon de mesmo nome que vai chegar ao Disney+ da Coreia do Sul em 8 de novembro de 2023, ainda sem confirmação de data de lançamento no Star+.

A história acompanha Kim Ji Yong (Nam Joo-hyuk), que, na infância, perdeu sua mãe em um ataque de um bandido na rua, que aparentemente a espancou até a morte sem motivo e só pegou 3 anos e meio de prisão. Agora adulto, ele vê que o assassino não mudou nada e quer resolver o problema com as próprias mãos, o espancando brutalmente.

Desde então, Ji Yong começa a viver duas vidas totalmente diferentes. Durante a semana, é aluno modelo na universidade da polícia, mas, nos finais de semana, pune criminosos que receberam penas ridiculamente leves e continuam cometendo atos criminosos. 

Ele é conhecido como Vigilante e recebe ajuda de Jo Gang Ok, que o admira. Enquanto isso, Jo Heon, o líder de uma equipe de investigação policial, o persegue sem saber sua verdadeira identidade. Suas aventuras também são noticiadas por Choi Mi Ryeo, a repórter de uma emissora.

Elenco e produção de Vigilante

Vigilante-Disney-Plus Vigilante | Conheça o próximo dorama com Nam Joo-hyuk do Star+

O k-drama já teve suas gravações finalizadas, mas na Coréia do Sul, seu país de origem, a produção ainda não começou a ser exibida, com estreia marcada para novembro de 2023 no Disney+. Já na América Latina, ele deve chegar através do Star+.

O seriado é estrelado por Nam Joo-hyuk, conhecido por protagonizar doramas famosos como Vinte e Cinco, Vinte e Um e Apostando Alto. Completam o elenco Jo Heon, Yoo Ji Tae como Jo Heon, Lee Jun Hyuk como Jo Gang Ok, e Kim Sojin como Choi Mi Ryeo. A direção dos oito episódios baseados no popular webtoon de mesmo nome de CRG e Kim Kyu Sam, fica por conta de Choi Jeong Yeol.

Vigilante estreia na Coreia do Sul em 8 de novembro de 2023 e ainda não tem previsão de data para o Brasil, mas deve ser disponibilizado pelo Star+.

Atualizado em 25/09/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário