Vídeo reúne as cenas de ‘Cavaleiro da Lua’ que ainda não apareceram na série


Oscar-Isaac-Cavaleiro-da-Lua-Disney-Plus Vídeo reúne as cenas de 'Cavaleiro da Lua' que ainda não apareceram na série

Depois do final perturbador do epidódio 4, ninguém sabe dizer ao certo como será a conclusão da história de Cavleiro da Lua. Os momentos finais do capítulo “A Tumba” mostraram Marc Spector e Steven Grant atortoados em um hospital psiquiátrico, levando os espectadores, de forma proposital, a ficarem igualmente confusos. E antes que aparecessem os créditos, uma surpresa ainda maior: eles dão de cara com a deusa egípcia Taueret.

Ethan Hawke, que interpreta o suposto vilão Arthur Harrow na visão de Marc/Steven e um herói segundo Hawke, recentemente deu algumas pistas sobre o que o público pode esperar dos dois últimos episódios, colocando em dúvida a narrativa do protagonista e sua sanidade comprometida.

Independente disso, os trailers, teasers e comerciais exibidos até hoje contém muitas cenas que ainda não foram exibidas até agora na série. De olho nisso, um fã dedicado teve o trabalho de editar e reunir todas essas imagens em um único vídeo, e o resultado você confere abaixo:

Vale lembrar que algumas dessas cenas, embora não tenham aparecido ainda, podem simplesmente terem sido descartadas. Nelas podemos ver Marc Spector em um momento diferente no hospital; o Cavaleiro da Lua saltando sobre um carro e girando no ar enquando ataca dois bandidos; e Marc em uma área aberta olhando para os bandidos que acaba de derrotar.

Também é possível ver Khonshu de pé atrás de Marc com os olhos brilhando em um local fechado e escuro (possivelmente quando o herói o liberta); Arthur Harrow usando seu cajado para liberar uma grande nuvem roxa de dentro de uma pirâmide; um grande navio egípcio sobre as areias do deserto; e o Cavaleiro da Lua enfrentando Arthur Harrow sobre o que parece ser um telhado ou uma das laterais da pirâmide, com a Lua em destaque ao fundo.

Cavaleiro da Lua está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.