Vídeo ‘picante’ mostra que Elizabeth Olsen é a mais poderosa dentro e fora da Marvel


Elizabeth-Olsen Vídeo 'picante' mostra que Elizabeth Olsen é a mais poderosa dentro e fora da Marvel

A velha discussão sobre quem é o herói ou heroína mais poderoso(a) da Marvel voltou com tudo depois que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura mostrou a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen passando por cima de tudo e de todos na busca pelos filhos, que, no universo da Terra-616, foram criados em seu mundo de ilusão do HEX em WandaVision.

Agora, os fãs adicionaram mais um ingrediente no debate, com um vídeo divertido mostrando que Elizabeth Olsen realmente está muito à frente de seus colegas dentro e fora do MCU. A atriz que interpreta Wanda Maximoff participou do talk show Hot Ones, apresentado no YouTube por Sean Evans.

O programa convida celebridades para comer asas de frango com molhos extremamente picantes, enquanto são entrevistados e respondem perguntas diversas. Cada temporada apresenta um molho diferente, e o talk show já está em seu 17º ano.

O clipe que está circulando no TikTok e Twitter destaca a capacidade de Olsen de suportar a ardência do petisco e exibe sua coragem em comparação a outras estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel, como Tom Holland, Paul Rudd, Scarlett Johansson, Brie Larson e Sebastian Stan.

Os seguidores de Wanda dispararam após WandaVision, e os fãs torcem por um filme solo da Feiticeira Escarlate, ainda mais depois que Elizabeth Olsen disse recentemente que está pronta para repetir o papel, desde que consigam uma boa história e ela possa fazer uma pausa antes.

A atriz também apresentou sua própria ideia de continuação, dizendo que gostaria de ver Wanda Maximoff envelhecendo e decaindo com seus poderes. Considerando o final de Multiverso da Loucura, há pelo menos duas variantes diferentes de Wanda que podem ser exploradas no futuro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 16/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.