Elizabeth Olsen apresenta ideia bizarra para futuro da Feiticeira Escarlate


[Aviso] Contém spoilers de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Wanda-Maximoff-Feiticeira-Escarlate Elizabeth Olsen apresenta ideia bizarra para futuro da Feiticeira Escarlate

O final de Doutor Estranho 2 deu a entender que Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, se sacrificou para o bem maior, mas os fãs não estão nem um pouco convencidos de que a personagem chegou ao fim da linha como Tony Stark em Vingadores: Ultimato. Depois de perceber que viajar para outros universos em busca de variantes de seus filhos não era a decisão certa, ela decide que a melhor maneira de manter o mundo mais seguro é sair de cena.

Considerando a enorme popularidade alcançada por Elizabeth Olsen desde WandaVision e as declarações do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, de que Doutor Estranho 2 é apenas o início da continuação da história da Feiticeira Escarlate, é uma aposta segura dizer que Wanda voltará em futuros filmes e/ou séries do MCU.

Durante uma entrevista recente ao Comicbook, a atriz começou dizendo que não sabe quais são os planos para o futuro de sua personagem, mas apresentou sua ideia favorita de como seu retorno poderia acontecer.

“Eu acho que os fãs geralmente têm as melhores ideias e eu realmente não sei para onde vamos daqui e quais são as limitações do MCU porque eu não sigo quais são os planos deles… eu sinto que os fãs sempre sabem quais são os planos, mesmo quando não são anunciados. Eu não sei. Eu tenho essa ideia… Há algumas imagens na minha cabeça, enquanto ela está envelhecendo e decaindo, enquanto usa seu poder e há algo nisso, essa mulher mais velha, que está envelhecendo com seu poder, que me interessa. E eu realmente não sei o que isso significa, mas eu meio que adoraria ser velha.”

Anteriormente, Paul Bettany, o Visão, também disse que não tem ideia de quando vai voltar, embora acredite que as chances sejam grandes depois que o Visão Branco voou para longe de Westview carregando as memórias de sua versão colorida.

WandaVision está disponível no Disney+. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em exibição nos cinemas e deve chegar ao Disney+ na metade de julho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.