Vidente por Acidente: conheça a nova comédia estrelada por Otaviano Costa

Vidente-por-Acidente Vidente por Acidente: conheça a nova comédia estrelada por Otaviano Costa

Vidente por Acidente é a próxima comédia brasileira da Star Original Productions a estrear nos cinemas. Estrelado por Otaviano Costa, o filme conta sobre um homem que ganha habilidades de vidente ao levar um golpe de um coach vocacional. A produção, que chega às telas de todo o Brasil em abril, ainda conta com um grande elenco de comediantes, incluindo participações de Xuxa e Flávia Alessandra.

A trama da comédia é centrada em Ulisses (Costa), um arquiteto de 40 anos que tem enfrentado dificuldades em sua carreira e que acaba se vendo em meio a uma encruzilhada profissional. Ao ir em busca de orientação, ele decide consultar um coach vocacional com o objetivo de descobrir sua verdadeira aptidão.

Essa visita acaba dando muito errado quando Ulisses é dopado e roubado por quem ele acreditou que fosse lhe ajudar. Em contrapartida, a inusitada experiência traz uma reviravolta em sua vida: ele passa a ter uma misteriosa habilidade de enxergar a verdadeira vocação das pessoas ao tocá-las. Agora, ele vai precisar aprender a lidar com o seu novo talento enquanto esse poder traz ainda mais confusão para a sua vida.

Mais detalhes sobre Vidente por Acidente

O filme produzido pela Conspiração em parceria com a Star Original Productions, foi dirigido por Rodrigo Van Der Put, que também é responsável por outras comédias como Dois é Demais em Orlando (2024) e A Primeira Tentação de Cristo (2019), o especial do Porta dos Fundos. O roteiro é de André Brandt (Compro Likes) e Gui Cintra (B.O.).

Além de Costa, o elenco principal também conta com Evelyn Castro, Jamily Mariano, Katiuscia Canoro, Victor Lamoglia e Totia Meireles. Xuxa e Flávia Alessandra estão presentes como participações especiais.

Pôster oficial

Vidente-por-Acidente-Poster Vidente por Acidente: conheça a nova comédia estrelada por Otaviano Costa

Vidente por Acidente estreia em 18 de abril de 2024 nos cinemas brasileiros.

Atualizado em 31/01/2024

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário