Vidas Bandidas | Série com Juliana Paes estreia em Agosto no Disney+

Vidas-Bandidas-Juliana-Paes Vidas Bandidas | Série com Juliana Paes estreia em Agosto no Disney+

A série Vidas Bandidas tem estreia marcada para agosto no Disney+. Originalmente planejada para o Star+, a produção migrou para a plataforma principal da Disney após a decisão de encerrar o serviço de streaming Star+. A série é protagonizada por Juliana Paes, Rodrigo Simas e Thomás Aquino, contando ainda com nomes como Larissa Nunes, Maria, Tatsu Carvalho, Larissa Bocchino, Larissa Bracher e Murilo Sampaio.

Vidas Bandidas acompanha a trajetória de Serginho (Rodrigo Simas) e Raimundo (Thomás Aquino), dois criminosos que trabalham para a quadrilha de Bruna (Juliana Paes) realizando assaltos a turistas no Rio de Janeiro.

Quando um assalto ambicioso dá errado, uma série de planos de vingança e conflitos inesperados começam. Larissa Nunes interpreta Marina, uma cabeleireira que se envolve romanticamente com Raimundo, vivido por Thomás Aquino.

Juliana Paes descreveu sua personagem, Bruna, como uma mulher poderosa e vingativa. Em entrevista ao PurePeople, a atriz comentou:

“A Bruna tem um lado de poder. São poucos episódios e a gente tem histórias entrelaçadas e muito movimento. São cenas de ação, de briga, de corpo físico. É um mundo novo pra mim. Delícia de fazer essa mulher que é chefe de quadrilha. Ela batalhou por estar ali, e tem essa coisa de vingança. A gente acha que a nossa vida vai ser renovada depois que a gente se vingar um pouquinho de quem nos causou uma dor.”

Produção e filmagens

As gravações de Vidas Bandidas ocorreram no Rio de Janeiro, abrangendo também locais como Arraial do Cabo e Cabo Frio. Durante as filmagens na Região dos Lagos, moradores e turistas foram convidados a participar das cenas, enriquecendo a autenticidade do cenário.

A produção da série ficou a cargo da Intro Pictures, que se responsabilizou pelos cuidados durante as filmagens.

Juliana Paes comparou Bruna com Bibi, sua personagem em A Força do Querer: “Gente, eu acho que a Bruna é muito pior. Pelo menos a Bibi fazia tudo por amor, um amor bandido, a Bruna faz porque ela gosta.”

Vidas Bandidas promete trazer uma mistura de ação, drama e conflitos intensos, apresentando histórias de crimes e vingança no cenário brasileiro. A estreia no Disney+ será em agosto, mas o dia exato ainda não foi divulgado.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário